Ryder Carter
(+18 anos)~17 de julho de 2024
Eu coloquei em mente que precisava me manter sob controle independe de qualquer situação, porque quando eu perco o controle eu fico fora de mim, eu não consigo agir racionalmente, como realmente devo. E ninguém nunca foi capaz de me causar isso. Acontece que muita coisa mudou. Justamente quando eu a conheci. Mesmo que em pouco tempo eu já fui capaz de ler completamente ela, seu jeito, suas ações. Percebi que quando ela está por perto eu perco esse "controle" eu me sinto agitado, ansioso, várias vezes me peguei observando ela, mesmo que estivesse fazendo qualquer coisa pequena, meu olhar estava sobre ela, e eu sentia essa necessidade gigantesca de ficar perto, para protege-la a princípio era isso que eu pensava.
"é só uma maneira de mante-la protegida, já que ela baixa tanto sua guarda e é tão desajeitada"
Era dessa forma que eu imaginava, que não era nada além disso, e era uma sensação totalmente esquisita, principalmente a forma como meu corpo e minha mente respondiam ao contrário. De que não era só isso. Sempre que a mesma caminhava eu ficava passos a trás para vê-la para "proteger"
Naquele dia, que eu a vi daquela maneira, percebi o quanto ela estava desconfortável com aquela roupa de dormir, por ser tão curta, ainda sim pude notar o quanto Emma era bem feita de corpo, ainda sim ao seu redor eu notei diversos olhares sobre ela, e de alguma maneira, me senti completamente frustrado com aquilo.Passando um tempo percebi que essa força de vontade não vinha somente de querer proteger ela, havia algo bem mais forte. Quando eu a beijei pela primeira vez, eu não queria mais larga-la. Emma tinha algo que eu não conseguia enxergar nas outras, assim como também não saberia explicar se alguém perguntasse o que, mas sua delicadeza e inocência era o que mais me cativava.
Não era algo do meu feitio, eu me questionava quando namorava stephany se o que eu sentia por ela se tratava realmente de amor. Porque eu não sentia por ela nem metade do que comecei a sentir pela Emma.
Naquela noite, eu não consegui me segurar com ela na minha frente, eu só desejava te-la pra mim o mais rápido possível. Ainda sim me vinha um certo receio e logo percebi o porque, quando eu estava prestes a despir ela a mesma se levantou desesperada ajeitando a blusa no lugar. Olhei bem para ela e a mesma estava com a respiração ofegante aparentemente ela lembrou, daquele dia e colocou a mão na boca para não vomitar então fui rapidamente até ela.
—Emma!! calma.—Segurei ela para que ela não caísse no chão e ajudei a caminhar até a cama. Seu corpo todo se tremia, ate que em um determinado momento ela tampou os ouvidos e começou a gritar.
—Para!!! parem de rir!!! Por favor só PAREM!!!
—Emma!!!!.—Falei tocando no seu rosto.—Ei, eu estou aqui!!! não tem ninguém além de mim aqui com você, abre os olhos por favor.—Pedi
Ela abriu os olhos lentamente.
—Eu não vou deixar ninguém encostar um dedo se quer em você.—Falei com firmeza.—Está tudo bem.
—Ryder, me desculpa.—Fala segurando o choro.—Não queria que visse como meu corpo ficou. Eu tive medo, de você não querer mais se visse...
—Emma.—Falei e então comecei a acariciar seu rosto tirando os poucos fios que caiam sobre ele.—Não tem nada que me faria não querer você, você é linda, o seu corpo continua lindo. E essas marcas só ficarão para lembrar o quanto você foi forte para ter aguentado tudo aquilo.
Quando eu falei aquilo, senti que seu corpo aos poucos foi voltando ao normal, e então de repente a mesma foi tirando sua blusa devagar, fazendo com que eu a olhasse surpresa. A ajudei a tirar a calça jeans que ela estava usando, e naquele momento eu parei para analisar seu corpo ela estava semi nua usava um conjunto branco de renda que valorizava muito bem seu corpo, as marcas não foram capaz de impedir sua beleza, pois como eu imaginava, seu corpo é lindo, parecia uma escultura feita a mão bem diante dos meus olhos, e aquilo so fez com que eu me sentisse ainda mais agitado, pois além de linda, ela ainda possuía aquela inocência, ela estava totalmente constrangida tentando mesmo que pouco esconder com sua mão seu corpo. Me aproximei aos poucos do seu corpo enquanto ela me acompanhava com o olhar, fui beijando sua barriga fazendo com que a mesma fechasse os olhos com força ainda demonstrando sua insegurança. Fui subindo até beija-la. Seus lábios eram pequenos e delicados, e quanto mais eu a beijava mais vontade sentia.
Cessando o beijo ajeitei ela na cama em uma posição favorável, e em seguida fui descendo novamente deixando marcas pelo seu pescoço, peito, barriga, até chegar onde eu realmente queria.
—Apenas confie em mim.—Falei olhando para ela e a mesma assentiu com a cabeça.
Fui puxando lentamente sua calcinha e ao tirar por completo, sem muita delonga coloquei minha boca a chupando logo em seguida fazendo com que a mesma desse leves gemidos. Fiquei por longos minutos fazendo diversos movimentos com a minha língua enquanto ela mexia um pouco o quadril demonstrando prazer naquele momento, a mesma levou suas mãos ao meu ombro segurando com força enquanto eu fazia isso eu a olhava de baixo pra cima. Seu rosto estava corado, ela estava mais linda ainda.
Eu estava em completa ansiedade então me afastei e me despi por completo e me aproximei novamente dela a mesma parecia mais segura, então penetrei lentamente dentro dela, e comecei os movimentos lentos enquanto olhava bem nos seus olhos ela fechava os olhos sentindo um pouco de dor, afinal, era sua primeira vez. E eu estava sendo cauteloso para que ela não se machucasse tanto.
—Pode... ir mais rápido.—Pede com a voz ofegante ainda com os olhos fechados e então abri um sorriso e então fiz como ela havia pedido e comecei a ir mais rápido. Aquela sensação era indescritível, eu nunca havia sentido com outra pessoa o que eu estava sentindo com ela.
É o que dizem, quando existe sentimento é diferente. Ela tentava abafar os gemidos mas não conseguia então tampei sua boca com minha mão também tentando de alguma forma conter meus gemidos. Já que fazendo aqueles movimentos eu estava praticamente sucumbindo.
Da sua boca minha mão foi pro seu pescoço e ao ver sua expressão aparentemente a mesma havia gostado. Eu apertava lentamente sem cessar os movimentos. Eu não queria parar, nem se estivesse cansado eu continuaria ali, até o momento que ela mesma pedisse pra parar, mas não aconteceu. Tirei seu sutiã, em seguida pus a boca no seus seios aproveitando cada lado e sempre admirando cada detalhe dele, pois era realmente um corpo magnífico.Logo a mesma me puxou e começamos a nos beijar novamente suas mãos passeavam nas minhas costas e iam subindo de encontro pra meus cabelos enquanto nossas línguas se entrelaçavam, mudamos de posição sem cessar o beijo e então em posições diferente começamos tudo de novo. E foram horas, até finalmente nosso corpo se esgotar Emma dormiu primeiro no meu peito, enquanto eu a acariciava, olhei para seu rosto dormindo.
—Quando fiquei completamente apaixonado por você?.—Perguntei quase como um sussurro enquanto a mesma prevalecia com seu sono.
Capítulo especial da primeira vez dela, queria trazer uma versão na visão do Ryder por isso não descrevi na visão dela mas quase fui linchada 😭
Amanhã posto pra vocês capítulo novo! beijinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
Fiksi PenggemarEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...