Capitulo 102

3.6K 387 54
                                    

Emma Miller

~27 de setembro de 2029

Novamente eu estava pronta para me casar, meu pai ele ficou com algumas sequelas do acidente mas nada o fez desistir de subir comigo naquele altar, eu apertava sua mão enquanto estava frente a igreja, e pensar que dessa vez eu finalmente vou conseguir chegar no altar. Eu estava tão nervosa, e tentava a todo custo conter as lágrimas que insistiam em cair. Fechei os olhos por um momento e sentimos um vento tão forte bater no nosso rosto.

Mãe...

Uma lágrima escapou do meu rosto e quando abri os olhos e olhei para o meu pai o mesmo já estava que nem uma cachoeira. Até que as portas se abriram e então respirei fundo e comecei a caminhar junto com ele. Todos estavam ali reunidos, me olhando, eu estava praticamente prendendo a respiração até meus olhos bateram no Ryder. Ele me olhava com um brilho imenso no olhar e aquele sorriso ao seu lado estava Rick, não consegui mais segurar o choro quando vi ele do lado de Ryder e então do outro lado estava Caleb e Soph. Quando cheguei perto meu pai me entregou para Ryder que estava com as mãos tão trêmulas quanto as minhas, ele me olha.

"Você está linda meu amor"

Sorri para ele e então olhei para Rick que parecia meio desajeitado com aquele terno mas eu conseguia ver seu olhar, de orgulho. Era um momento inesquecível, e eu só consegui finalmente perceber que realmente estava acontecendo quando colocamos a aliança um no outro e demos os votos de casamento.

—O noivo pode beijar a noiva.

Mesmo que ele não tivesse falado em voz alta pude ver apenas fazendo leitura labial um "finalmente" acabei rindo, e então nos beijamos ao som dos aplausos e assobios. Chorei, não estava mais nem aí para a maquiagem nem para nada apenas queria vivenciar aquele momento.

Eu me casei!!!!

Nosso beijo quase que não cessava se não fosse pela interrupção do padre mas então ouvimos os gritos quando cessamos, e então levantei a mão com o buquê sorrindo.

[...]

Rick não se despediu, ele já não estava mais presente na hora da festa, mas só o fato de que ele esteve ao lado do Ryder naquele momento, foi lindo.

Nunca vou me esquecer de você, Rick.

Depois que finalmente cumprimentamos todos, cortamos o bolo, Ryder me tomou para dançar.

E a nossa lua de mel?.—Perguntou bem próximo ao meu ouvido.

—Vai ter que esperar.—Ele ri.

Realmente tem que esperar mais 5 meses. Além do período do resguardo.

Você agora é oficialmente minha mulher.—Diz enquanto olhava para meus lábios.

—E você, meu marido.—Dei um beijo nele enquanto minhas mãos estavam voltadas sobre seu pescoço.

—Preciso confessar algo.—Diz após cessarmos o beijo ele se aproxima novamente do meu ouvido.—Apesar de ter sido um susto, você ficou sexy segurando uma arma.

Eu não aguentei e ri alto, muito alto, a sorte era que o som da música e o fato de que era nosso casamento fazia com que minha risada passasse despercebida.

E realmente, eu não pensei que fosse capaz ou ter à coragem que eu tive naquela hora, quando me vi, ja estava com aquela arma apontada para Stephany. Quando somos tomados por esse desejo de vingança, realmente ficamos cegos, surdos... mas o fato de que aquilo não me traria felicidade, nem afastaria aquela dor de dentro de mim me fez desistir dessa ideia. E agora estamos aqui, eu e Ryder, casados, felizes.

Nada mais poderia estragar esse momento. Ou foi o que eu pensei...

—Vocês precisam me ajudar!!!!.—Caleb se aproxima de nos dois desesperado e então nos afastamos com o susto. Prendi a respiração sem nem pensar no que poderia ser.—A bolsa estourou.

Quando ele falou aquilo foi uma correria doida, não posso dizer que estragou o momento porque foi tão especial para mim o fato de que Soph estava prestes a parir justamente no dia do nosso casamento, foi um presente e tanto. Corremos para o hospital ja que a mesma estava em trabalho de parto, eu e Ryder tentava acalmar dona Sandra que também estava passando mal de nervosa. Era realmente engraçado, saímos do casamento direto pata um hospital, então todos nos olhávamos principalmente para mim, que estava com aquele vestido imenso.

—Meu Deus está demorando!!!!.—Dona sandra fala indo para um lado e para o outro.—O que será que aconteceu? não demorou tanto assim quando eu tive esses três....—Ela continuava andando sem parar.

—Nasceu!!!!!.—Caleb aparece para nos com a cara inchada de tanto choro.—Nossa princesa nasceu. Ele corre para vim me abraçar e então choramos juntos com aquele momento, Dona Sandra abraçou Ryder.

Emilia...

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora