Capitulo 7

14.9K 1.4K 266
                                    

Emma Miller

        ~27 de fevereiro de 2024

               Acontece que conforme os dias iam se passando, algumas coisas estavam acontecendo com pessoas específicas, e coincidentemente só com aquelas que me intimidaram na escola o que ja deixava aquela "teoria" de que eu possa estar envolvida nisso ainda mais forte, fazendo com que todos sentissem medo de mim.

Entretanto mesmo que todos pensem dessa forma, isso tudo só alimentou ainda mais o ódio que Beatrice sentia por mim.

Eu estava sentada em uma mesa isolada na cantina do colégio e literalmente toda suja, após Beatrice vim até mim e tacar bruscamente a bandeja com toda sua comida em mim. E por incrível que pareça todos estavam temendo olhar para nós, o que antes servia de palco toda minha "humilhação" hoje simplesmente todos da escola optaram por ignorar. Ela se senta como se nada tivesse acontecido e me encara.

—Como se sente? agora decidiu se vingar de todos? tá feliz que agora não está mais sendo atormentada? não era isso que queria?.—Ela da uma gargalhada mas logo volta a uma expressão séria. —Acha o que? que todos passaram a te respeitar agora? olha pra sua volta emma!! todos querem distância de você! estão com medo! pois no fundo eles sabem que você é a causadora de tudo o que está acontecendo.
não concorda comigo? hein?.—Permaneci calada.—RESPONDE!!!.—Ela grita e no mesmo instante alguém vira uma outra bandeja cheia de comida na cabeça dela e a mesma fica sem reação ao sentir o alimento descendo pelo seu corpo.

Olhei pra frente e então fiquei completamente surpresa, e então tivemos os olhares em cima de nós. Era simplesmente a sophia! a mesma estava com um sorriso tranquilo no rosto mesmo após ter feito o que fez. Em seguida ela veio ate mim com um lenço e começou a me limpar.

—Olhem!! podem olhar, e você.—Ela fala pra beatrice.—Quer jogar? então vamos jogar!!quero ver até onde consegue ir, você pode ter o apoio de todos daqui.—Ela fala fazendo menção a todos.—Mas agora eu também faço parte desse inferno.—Ela se aproxima da beatrice e fica quase cara a cara com ela.—E pode ter certeza que você vai implorar por perdão.

Eu nunca tinha visto esse lado da Sophia e eu estava realmente um pouco assustada assim como todos que estavam ali, porém beatrice estava com uma expressão totalmente fechada e não me pareci com medo apenas com mais ódio.

—Bom apetite!.—Ela sorri e vem até mim.—Vem, vamos se limpar.—Ela me puxa e então passamos por todos.—E a partir de hoje levante a cabeça.

Fomos ao banheiro e eu ainda estava tentando digerir o que havia acontecido, sophia ja tinha voltado ao seu estado normal, e eu não quis perguntar o que foi aquilo apenas prestei atenção no cuidado que ela estava tendo comigo.

—Ah, seu rosto ainda ficou arranhado!.—Ela puxa algo da sua mochila e logo vejo uma pomada na sua mão ela tira um pouco e passa no meu rosto.—Prontinho! que tal me mostrar um pouco da escola agora?!.—Ela realmente estava tão tranquila.

Eu apenas fiz o que ela pediu, e ao saírmos fui mostrando um pouco da escola para ela e sempre com todos nos evitando mas ela não parecia se importar.

Quando passamos perto da secretaria da escola me deparei com o stephan e meu coração começou a acelerar. Seu rosto estava irreconhecível ele parecia todo machucado dos pés a cabeça. Quem poderia ter feito isso?

Ele levanta a cabeça e me encara e em seguida desvia o olhar e o caminho para não ter que vim para nossa direção.

Respirei fundo e então pela primeira vez depois de tanto tempo tive um dia normal na escola graças a sophia. Mas algo ainda me incomodava.

(...)

—Como foi a aula?.—Caleb me pergunta enquanto estava dirigindo e sophia estava atrás de nós, temi que ela contasse algo a ele mas a mesma ficou calada.

—Boa...—Ele me olha meio desconfiado e então olha pro retrovisor do carro.—Ela se comportou?

Sophia o encara de volta e assente com a cabeça.

—Vai deixar ela dormir la em casa de novo como recompensa?.—Sophia pergunta e então acabei rindo.

—Você não desiste né?.—Ele responde.

—Desistir não é uma opção.—Ela fala sorrindo.

—Tudo bem mas antes você vai em casa comer e tomar um banho, para não ir fedida para a casa dos outros, não quero parecer um irmão irresponsável.

"fedida"?

—Quem não toma banho é você !.—Revidei e então ficamos nessa bagunça no carro foi uma forma tão boa de espairecer meus pensamentos.

Ao chegar em casa tomei um banho prolongado e em seguida vesti algo confortável para o frio por conta do clima.

Depois de comer ajeitei algumas roupas que iria levar para o apartamento da sophia e meu irmão estava no quarto trabalhando, como sempre. Avisei a ele que ja iria mas antes de ir subi para o terraço do apartamento e fiquei la mesmo que bastante frio eu queria estar ali fiquei uns bons minutos como se não visse tempo passar. Até que sou dispersa dos meus pensamentos.

—O que tá fazendo?.—Escutei aquela voz familiar e não precisei me virar para saber quem era.

—Pensando.—Respondi.

Escuto passos e logo ele surge do meu lado olhei para ele, e dessa vez ele não estava fumando como sempre o encontrava.

—É arriscado pensar em um lugar como esse.—Fala.

—Para mim, pensar em qualquer lugar que seja enquanto se estar frustrado também é arriscado, mas é o melhor que posso fazer.

Ele fica calado e então novamente reparei na "caveira" que tinha na sua mão, na verdade tanto o corpo dele quanto da sophia era completamente marcado por tatuagens e eu queria saber o motivo por trás disso se era apenas um hobbie ou se tem algo relacionado.
Sem que eu percebesse eu estava encarando ele enquanto ele olhava pra frente.

—Você é muito curiosa.—Fala.—Deveria tomar cuidado.

—Só pelo fato de que tenho que tomar cuidado, aumenta ainda mais minha curiosidade.

Ele se vira e vem na minha direção e conforme ia se aproximando eu ia afastando para trás. Até que ele para e me encara da mesma forma como fez no quarto quando acordei. Ele desvia o olhar para o canto do meu rosto onde aparentemente estava arranhado e volta a me encarar olhando nos meus olhos.

—Não baixe sua guarda.—Ele vem ainda mais perto então comecei a sentir um calafrio mas logo ele passa por mim e caminha em direção a saída do terraço.

Apenas o encarei se afastando e suspirei. Fiquei mais um tempo la e depois fui para a casa da sophia, mas ele não estava lá.

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora