Sinopse

8.5K 291 56
                                    

"— Cuidado! O coração costuma se apegar por quem não podemos ter!"

"— Mas eu há farei ser minha!!"




Jeon Jungkook, um renomado lutador de MMA de 33 anos, veio de uma família de mafiosos italianos e coreanos. Uma mistura perfeita de ambas nacionalidades.

Kim Sn, uma mestiça com descendência coreana e brasileira. Mas, que atualmente mora na Coréia. Sem exercer uma profissão por ainda pensar em seu futuro com apenas 18 anos, ela mora na mansão dos Jeon's com o noivo e a melhor amiga.

Jungwon é o noivo de Sn, e, sobrinho de Jungkook. Porém, o garoto é um completo babaca e escroto com a própria noiva. O que faz o interesse de tio Jeon surgir pela mesma.


Mas, ambos se odeiam e vivem de implicância um com o outro. Sn não suporta Jungkook, e sempre que tem oportunidade, está implicando com o mesmo. E assim vice versa.

Porém, Sn desperta um desejo sexual e emocional pelo tio do noivo. O mesmo em que ela é obrigada a dar bença, já que, agora ele também é tio dela.

Jungkook era louco pela garota. O homem que nunca acreditou no amor tem sua atenção desperta por sua sobrinha, a única que o faz enlouquecer e querer a todo instante.

Porém, Jungkook é um completo sádico sadomasoquista. E já Sn, nunca foi tocada devidamente. Porém, em uma rapidinha com o tio Jeon, ela tem simplesmente o melhor sexo de toda sua vida.

E com os dois juntos, Sn descobre como é ser devidamente tocada. E Jungkook, como é experimentar o sentimento de amor e desejo por alguém pela primeira vez em 34 anos de toda sua vida.

Mas, a relação de ambos era proibida. Já que, Sn está em um casamento arranjado com Jungwon, que inclusive já estava próximo. Fora que, existia uma grande diferença de idade de 14 anos entre os dois. A família de nenhum dos dois permitiriam aquela relação maluca.

Porém, era isso que tornava a relação dos dois excitante. Era algo somente entre os dois. E isso, tornava tudo ainda mais divertido para ambos. Já que, a adrenalina com sexo e uma pitada de amor e interesse mútuo reinava entre ambos.





Essa história é de total autoria minha, e, baseada em um acontecimento comigo. Contarei a verdadeira história no último capítulo para os fofoqueiros de plantão (assim como eu).

Sexo totalmente explícito. Sendo assim, não se assustem com o que forem ler daqui em diante. Para quem gosta, curtem e aproveitem!

Contém: sexo explícito, BDSM, estupro, abuso, agressão física e psicológica, orgia, palavras de alto calão, e etc.

Dominador e
Submissa

Dark Romance +18





Autora: Domênica Santos.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora