Isabella
Isabella: tenho que ir embora, tá tarde. —falei vendo no celular que era 01 da manhã.
Branco: foda que tu sempre tem que ir, dorme comigo. —puxou meu cabelo devagar.
Isabella: não da. Acredita que minha vó já ficou cismada com minhas saídas aos finais de semana com você, falei que estava com um cara da faculdade e ela já quis conhecer. —ele deu um sorriso fraco.
Branco: me tirando como cara da faculdade é foda. Deixa ela saber que tu me conheceu subindo a favela.
Isabella: ela nem sonha, deixa ela. —levantei colocando minha roupa— me deixa na entrada?
Branco: te levo na sua casa.
Isabella: não precisa, sério. Você já foi na pista algumas vezes por mim e não é maneiro, se você for pego vou ficar com a consciência pesada.
Branco: não precisa se preocupar, não tenho passagem e nem sou procurado.
Isabella: mas duvido que não conheçam sua cara. —ele pareceu concordar comigo e eu me dei por satisfeita— eu peço meu uber de sempre, chego rápido.
Branco: vou pagar pelo uber pelo menos.
Isabella: sabe que não precisa, nem vim por sua causa.
Branco: mas tá comigo. Fica em paz.
passei a mão pelo meu cabelo, mas estava com alguns nó e impossível de pentear sem que fique armado. Meti logo um coque e pronto.
Branco: vou descendo pra pegar a chave do carro, te espero. —assenti.
Peguei meu celular, minha bolsa e desci atrás dele. Quando vi ele estava conversando próximo do carro com o mesmo homem da outra vez do baile na Nh. Por ele morar próximo da minha casa, já fiquei com medo. Encostei no carro de costas, pedindo a Deus que esse homem nem repasse em mim aqui.
Branco: beleza mano, depois a gente troca um papo sobre isso, fica em paz. —ouvi ele falar distante— tchau, se cuida Lobo.
Lobo: você também. Amanhã broto aqui.
Branco: fecho então. —sua voz agora já parecia mais próxima— tá aberto, linda. —falou após o alarme do carro tocar.
Entrei sem nem pensar duas vezes, ele entrou logo depois. A casa dele não era tão próxima da entrada, mas não levou muito tempo também. Ele ficou esperando meu uber com destino a "Olaria" chegar.
Isabella: é aquele ali... brigada pela noite. Beijo. —me inclinei depositando um beijo na boca dele, que retribuiu de forma intensa.
Branco: chegar lá me avisa, se cuida.
Desci do carro dele e entrei no uber O cara já me olhou com maior julgamento do mundo.
-Destino a Vj?
Isabella: isso.
-Não vou entrar lá, te deixo na entrada. Ta bom? —disse rude.
Isabella: tá.
Minha vontade era obrigar ele entrar, só pela forma que falou, folgado.
-senhora sabe que é perigoso ir de uma favela de uma facção pra outra né?
Isabella: sei sim, mas como a bandida não sou eu, tô livre pra ir até pro lado dos PCC. —respondi a altura.
Ele não falou mais nada, somente um "tenha uma boa noite" quando me deixou na entrada. Subi aquela favela com alguns olhares pra mim, certamente hoje tava tendo algo aqui, pois as ruas estavam bem cheias, mais que o normal.
Cheguei em casa minha vó estava acordada ainda, com uma latinha de cerveja na mão e fofocando com a irmã dela.
Isaura: ala ela Neusa, tá toda toda. Conheceu um homem aí, não vive mais em casa.
Neusa: tá certa... na sua idade eu e Isaura dava muito perdido na mãe. —riu e olhei pra minha vó— não engravidando por agora, tem que curtir mesmo. Dar muito, beijar muito.
Isaura: também não é assim, se ficar com fama de puta ai chega ser feio.
Neusa: hoje em dia qualquer uma fica, até sem dar. —concordei— porque não foi hoje?
Isabella: não me dou bem com a mulher do Jhony, você sabe. Nem com ele se bobear. —ela riu.
Neusa: sei bem, nem eu vou com a cara dela.
Isaura: puro fogo no cu de todo mundo. —nem dei liga e olhei pra minha tia que entortou a cara.
Dei beijo nas duas, subi e tomei um banho. Fiquei pensando na noite de hoje e nas coisas que o Branco falou. O cara se importou da minha foto sair numa página, sendo que mal me conhece, se fosse qualquer outro, ia tá pouco se fudendo sobre a fama que eu levaria.
Eu realmente não gostei de alguns comentários que recebi nas postagens, me incomodou real. Mas não foi motivo de eu ficar pensativa, o acatei a ideia dele porque fiquei com muito medo daquela foto cair nas mãos erradas, principalmente do meu tio. Porém não tô afim de dar rl com ele. Estamos conversando tem duas semanas, e dois finais de semana seguidos juntos, está muito bom de verdade.
Não pretendo ir longe nisso, to ciente que uma hora vou tem que dar uma sumida de lá, da vida dele. So que não tem que ser agora também, to curtindo tudo que vem acontecendo e fazia um tempão que eu não encontrava um macho que me comesse do jeito que ele faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do caos
Fanfiction"No Alto do Caos" é uma história sobre uma jovem de 19 anos que, em meio à realidade da favela, acaba se apaixonando pelo chefe do tráfico local. A trama acompanha os dilemas e perigos de viver um amor proibido, enquanto a jovem tenta equilibrar sua...