Isabella
Semana na faculdade foi um pouco puxado e nesse final de semana eu ia ficar por aqui em casa mesmo. Até porque o clima na comunidade não era dos melhores. Aproveitei o dia pra me cuidar, usei alguns produtos que eu tinha feito na faculdade e outros que a professora indicou. Fiz uma skin care babado.
Enquanto passei o produto no rosto, sentei na cama e fiquei mexendo no celular. Tirei uma foto e postei no status. Não demorou e o Branco respondeu, ele sempre respondia tudo que eu postava, era engraçado.
Branco respondeu seu status: linda até com essa parada verde aí na cara
Isabella: sempre sou linda querido
Isabella: fazendo skin care pra ficar mais aindaBranco: pode crê...
Isabella: um dia faço em vc
Branco: em mim não kkkk, sou bonitão já
Branco: vai encostar pro lado de cá esse final de semana?Isabella: vou nada, cheia de coisa da faculdade pra fazer
Branco: isso aí, tem que estudar
Depois ele sumiu, não respondeu mais e eu deixei o celular de canto. Fui tirar o negócio do meu rosto e depois assistir algumas séries sozinhas mesmo. Lado ruim da única amiga ser casada e morar em área proibida é isso, não dá pra gente ficar sem fazer nada juntas. Até porque Talita tem o marido dela também né? Eles tem que ter o momento deles e não vai ser eu enfurnada na casa deles que vou atrapalhar.
Final do dia resolvemos assar uma carne aqui em casa, só estávamos eu, minha vó, tia neusa e o D2 que minha vó convidou, e era ele quem estava assando a carne.
...
Estava super animada com show do Filipe Ret na vitrine, e eu iria com certeza. Chamei a Talita pra ir comigo. Hoje era quinta feira, mas já estava iniciando meu final de semana. E com razão, final de semana passado não sai pra canto nenhum e fiquei estudando igual uma cachorra.
Como hoje eu não tinha aula, já comecei indo no salão pela tarde, fiz unha e alisei o cabelo e fiz maquiagem, coisa simples.
Quando deu 20h eu já estava prontíssima, desci as escadas e encontrei o Jhony falando com minha vó. Passei por ele sentindo seu olhar sobre mim, e parei na frente da minha vó.
Isabella: vou pro show do Ret, não demoro. —beijei a bochecha dela— se eu for dormir fora, te aviso.
Isaura: tá bom, cuidado.
Jhony: quer que eu peço pra te levarem e buscarem?
Isabella: não... vou te moto com uma amiga.
Jhony: moto com essa saia?
Isabella: de calcinha que não dá né? Mas enfim... cuida da sua família que eu me cuido sozinha. Beijo vó, te amo.
Ouvi minha vó murmurar um "deixa ela em paz" pra ele e logo depois me respondeu dizendo que me amava também.
Abaixei minha saia e segurei na parede pra ir descendo as escadas, estava com um salto não muito grande, mas de qualquer forma andar em lugar com buraco é foda. Desci até a entrada da comunidade e de lá chamei um uber até a Vitrine, fiquei esperando minha cúmplice. Jurei que iria vir com o marido, mas quando vi ela veio sozinha.
Isabella: oi amor —cumprimentei ela com um beijo— e o Brito?
Talita: não vem, ele tem passagem e prefere não arriscar sem necessidade. Não queria nem que eu viesse por ciúmes acredita? Pois soltei o verbo, deixei claro que o bandido era ele e que não ia ficar presa na favela. Mas ele arrumou uma resenha de não sei quem pra ir.
Isabella: tá mais que certa. Consegui pegar pulseira do camarote para a gente, de graça.
Talita: o bença, tô o nojo hoje. —ri.
Entramos e assim que mostramos as pulseiras subimos, estava cheio já. Como não tinha jantado, pedi um japa pra comermos antes de beber, aí não dá ruim.
Postei uma foto com a Talita no story e no status. Quando o Filipe entrou no palco eu gravei e postei também. Não era super fã, mas curtia as músicas então sabia cantar a maioria. Minha amiga era na mesma, cantava as que sabia, vira e mexe eu e ela só ficava bebendo e conversando.
-licença —senti um toque leve no meu braço e eu me virei vendo um branquinho tatuado, maior carinha de bebê— você e sua amiga são solteiras?
Isabella: minha amiga é casada... eu não. —olhei atrás dele e vi que tinha outro garoto olhando pra cá.
-prazer, sou o Natan. E você?
Isabella: isabella.
Natan: Isabella, te achei muito linda. Meu amigo tinha gostado da sua amiga, como ela é casada, deixa quieto. Mas eu e você? Rola?
Isabella: assim fácil? —ri pra ele.
Natan: complicar pra que? um beijo, nada demais. —assenti com a cabeça fraca e ele se aproximou me beijando.
Sua mão segurou minha cintura e a outra estava na minha bunda, mas sem apertar. A gente se beijou de forma lente, foi gostoso. Quando me deu falta de ar eu me afastei e dei um selinho.
Natan: me passa seu numero, a gente se tromba outro dia.
Isabella: me dá seu celular.
Natan: você mora por aqui? —esticou o celular na tela aonde adiciona o número, coloquei e entrei a ele.
Isabella: moro na Maré.
Natan: tendi pô. Te mando mensagem então. —dei risada percebendo que ele devia ser um playboy de condomínio.
Isabella: tá bom.
Ele saiu e eu me virei olhando a Talita me encarar rindo.
Talita: não tenho idade pra esse negócio de beijar em rolê, meu deus.
Isabella: e tem idade pra beijar é? Até parece que é velha. —neguei com a cabeça.
Voltei a curtir o show, ret foi embora e eu peguei meu celular da bolsa lendo umas mensagens. A do menino mandando um "oi" e do Branco.
Branco: nem me chamou
Branco: tá aonde?Isabella: vitrine
Isabella: Ret foi embora, mas pode vim, sua atração será euBranco: tô chegando de Búzios agora, posso passar aí pra te ver.
Isabella: vemm, tô no camarote
Acho um pouco maluquice ele viver a vida de como se não fosse bandido. Passou uns 25 minutos e ele mandou mensagem de novo avisando que tinha chego. Passei a língua nos lábios, jurava que ele estava metendo o louco, mas não, bofe veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do caos
أدب الهواة"No Alto do Caos" é uma história sobre uma jovem de 19 anos que, em meio à realidade da favela, acaba se apaixonando pelo chefe do tráfico local. A trama acompanha os dilemas e perigos de viver um amor proibido, enquanto a jovem tenta equilibrar sua...