Cheguei em São Paulo faz umas duas horas. Mando mensagem pra Kamilly, mas como ela não responde, decido ir pra casa dela mesmo, apesar do cansaço.Ao chegar, vejo que a porta está só encostada. Quando entro, me deparo com a cena mais adorável: Kamilly e Clarinha dormindo agarradas. Kamilly está com a blusa do Palmeiras, linda pra caramba.
Me sento ao lado delas e acaricio os cabelos de Kamilly, que logo desperta.
— Oi, amor — ela sorri, ainda com os olhos fechados.
Clarinha se ajeita, ainda dormindo, agarrando Kamilly mais forte.
— Você voltou? — pergunta Kamilly, com um sorriso radiante.
— Voltei, amor — respondo, inclinando-me para dar um beijo suave nela.
Fico admirando as duas, o coração aquecido com a cena. É nesses momentos que percebo como minha vida mudou desde que elas entraram nela.
— O sono tava bom, aí? — pergunto rindo, observando Kamilly.
— Tava — ela sorri, me olhando com aquele brilho nos olhos.
— Você tá ainda mais linda com a blusa do Verdão — falo, querendo abraçá-la, mas Clarinha está no meio e fica um pouco difícil.
Ela sorri, parecendo derretida com o elogio.
— Deixa eu ver se consigo arrumar a Clara — diz Kamilly, tentando se levantar devagar, sem acordá-la.
Com muito cuidado, ela se movimenta, ajustando Clarinha para que eu possa finalmente envolvê-las em um abraço. O momento é perfeito; a sensação de tê-las perto de mim me faz esquecer o cansaço da viagem.
Beijo ela, e ela sorri ainda mais.
— Você tá cansado, não? — pergunta, olhando nos meus olhos.
— Tô, mas vim te ver — respondo, passando a mão pelo cabelo dela. — O jogo foi tranquilo, só não consegui fazer um gol.
— Mas você jogou bem, não é? — ela pergunta, inclinando a cabeça de lado, parecendo preocupada.
— Claro, amor. O importante é que estou aqui agora. E você? Como foi o dia com a Clarinha?
— Foi uma delícia — diz ela, um sorriso largo estampado no rosto. — Fizemos um bolo e assistimos a um filme. A Clara estava tão animada!
— Que bom! — falo, feliz em saber que tiveram um dia divertido. — Eu também quero participar das próximas aventuras.
— Cadê a Marina? — pergunto, olhando ao redor.
— Ela foi experimentar o vestido, mas ainda não voltou — diz Kamilly, me olhando com um sorriso.
— Você tá tão linda — falo, envolvendo-a em um abraço.
— Você tá tão babão — ela responde, gargalhando.
— Por você, obviamente — retruco, dando um beijo em sua boca.
Ela sorri, e eu sinto meu coração acelerar. Aquelas pequenas interações fazem tudo parecer ainda melhor. Enquanto a gente conversa, me pergunto como é bom estar ao lado dela.
— O que você acha que ela vai achar do vestido? — pergunto, mudando de assunto.
— Não sei, mas ela estava tão animada para experimentar — diz Kamilly, olhando para o celular. — Acho que vai ficar incrível!
— Imagina você toda de branco — falo, olhando nos olhos dela.
Ela sorri, olhando para as próprias mãos, e isso me faz querer abraçá-la ainda mais.
— Kamilly Lins Rios — digo, e ela gargalha, como se gostasse do som do sobrenome.
— Quer casar comigo, é? — pergunta, me olhando com uma mistura de curiosidade e diversão.
— Óbvio — respondo, com um sorriso no rosto.
— Mas ainda tá cedo — ela diz, observando-me atentamente.
— Por mim, eu casaria agora com você, minha vida — falo, puxando-a mais para perto de mim.
— Casaria? — ela repete, com uma expressão de surpresa e um brilho nos olhos.
— Com certeza. Você é a única que quero ao meu lado. — A seriedade das minhas palavras faz Kamilly sorrir, e eu sinto que estamos nos entendendo em um nível que vai além das palavras.
Ela sorrir e eu fico bobo olhando.
Mas logo ela muda de assunto, me tirando do momento romântico.
— Você viu, amor? Suas fãs me descobriram — diz ela, com um olhar divertido.
— E era um segredo? — pergunto, me divertindo com a situação.
— Não, mas eu ainda não tinha postado nada, nem vocês — responde, dando um sorrisinho maroto.
— Agora vamos postar! — digo, e ela sorri.
— E o que elas estão falando? — questiono, curioso.— Algumas estão sendo fofas, desejando felicidades, mas outras... — ela faz uma pausa, respirando fundo. — Bom, algumas estão me ameaçando.
— Ameaçando? — fico surpreso. — Que absurdo!
— Calma, não ligo — ela diz, levantando as mãos como se quisesse afastar o problema. — Mando um coração para as que desejam coisas boas e ignoro as outras.
— Você é incrível, sabia? — falo, admirando sua confiança. — Mas se alguém for chato, me avisa que eu cuido disso.
— Ah, não se preocupe. Estou me sentindo famosa — ela ri, e essa leveza me encanta ainda mais.
— Famosa e linda — digo, puxando-a de volta para um abraço.
— Eu vi seu story. Vai virar uma blogueira agora? — brinco, fazendo ela rir.— Quem sabe? — ela responde, com um brilho travesso nos olhos. — A vida de namorada do jogador de futebol pode ser cheia de conteúdo, não é?
— Com certeza! — digo, puxando-a mais para perto. — Eu só espero que você continue sendo você, mesmo com essa coisa de fama.
— Não se preocupe, meu amor. A fama não muda o que eu sinto por você — ela afirma, olhando nos meus olhos com sinceridade.
— Isso é tudo que importa — murmuro, antes de dar um beijo suave em seus lábios.
Deixem a ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)