2 temporada 19

134 13 9
                                    

Voltamos para casa, e a sensação de que tudo tinha mudado ainda estava no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para casa, e a sensação de que tudo tinha mudado ainda estava no ar. Kamilly estava mais quieta do que o normal, mas eu sabia que ela estava processando tudo o que acabara de descobrir. Eu também estava, mas ao mesmo tempo sentia uma felicidade que não conseguia esconder.

Eu entrei na casa e coloquei a chave na mesa. Lucca já estava lá, brincando e correndo pela sala. Ele nem parecia saber ainda que, em breve, seria irmão mais velho. Olhei para Kamilly, que estava parada na porta, ainda com aquele olhar distante, como se estivesse refletindo sobre tudo.

— E agora? — perguntei, tentando entender o que ela estava sentindo, mas sem pressioná-la. Eu sabia que ela estava lidando com muitas coisas ao mesmo tempo.

Ela me olhou por um momento, e então, seu olhar se suavizou.

— Agora... agora a gente vai cuidar disso. A gente vai dar um jeito. — Ela disse, com um suspiro. — Eu só... não sei o que vai ser, mas... estou aqui. A gente vai dar certo.

Eu sorri, me aproximando dela. Não sabia o que o futuro nos reservava, mas sabia que, juntos, poderíamos enfrentar qualquer coisa.

— Sim, vamos. — Respondi, puxando-a para perto de mim. E foi aí que percebi: nossa história não estava acabada. Ela só estava começando de novo.

Fiquei ali parado, olhando para Kamilly. Ela estava tão silenciosa, mas sabia que por dentro estava lutando contra um turbilhão de emoções. As brigas, o afastamento, o medo do futuro, tudo aquilo parecia tão distante agora. Eu só queria que ela soubesse que, independentemente de tudo, eu estava ao lado dela.

Me aproximei com cautela, sentindo a tensão entre nós dois, mas também a vontade de consertar.

— Amor, me escuta — falei, tentando encontrar o melhor jeito de me expressar. — Eu sei que fiz merda, e sei que tudo o que aconteceu não foi fácil para você. Mas, eu estou aqui. Eu nunca te deixei. Não vou deixar.

Ela me olhou, o semblante ainda sério, mas seus olhos estavam mais suaves. Eu podia sentir que ela estava disposta a ouvir, mas ainda havia algo que precisava ser dito.

— Eu sei que a gente não tem sido o que éramos, mas isso não significa que eu não te ame, Kamilly. — Continuei, a voz mais baixa, mas firme. — Eu... eu quero te pedir desculpas por tudo. Eu fui insensível, e não percebi o quanto você estava sofrendo com tudo o que estava acontecendo entre a gente.

Ela respirou fundo, como se estivesse se preparando para falar. Mas antes que pudesse dizer algo, eu me aproximei mais e coloquei a mão no rosto dela, acariciando sua pele de leve.

— Me perdoa, por favor. Eu não sou perfeito, mas quero fazer dar certo. A gente tem um filho, e agora, a gente vai ter outro. Vamos passar por isso juntos.

Kamilly ficou em silêncio por alguns segundos, e eu senti meu coração apertar. Mas então, ela deu um pequeno sorriso e, finalmente, falou:

— Eu também errei, Richard. Eu também tenho minhas falhas. Eu estava tão focada no que deu errado entre a gente, que não vi o quanto você também estava perdido. Eu também te amo, mais do que qualquer coisa. E, sim... a gente vai passar por isso, juntos.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora