43

178 7 0
                                    

Logo após terminarmos o banho, nos secamos rapidamente, exaustos, mas com os corações ainda batendo em sintonia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após terminarmos o banho, nos secamos rapidamente, exaustos, mas com os corações ainda batendo em sintonia. Fomos para a cama, e a sensação de relaxamento finalmente tomou conta de nós.

Richard me puxou para perto, me envolvendo em seus braços enquanto nos acomodávamos debaixo dos cobertores. A tranquilidade do momento contrastava com a intensidade que havíamos acabado de compartilhar, e isso me trouxe uma sensação de paz que eu não queria que terminasse.

— Boa noite, meu amor — ele sussurrou, beijando minha testa suavemente.

— Boa noite, Richard — respondi, fechando os olhos enquanto sentia o calor do corpo dele contra o meu, me sentindo completamente segura.

O sono veio rapidamente, embalado pelo conforto de estarmos juntos, e antes que eu pudesse perceber, já estávamos entregues ao descanso, nossos corpos finalmente relaxando depois de tudo.

A noite passou tranquila, e o silêncio do quarto era quebrado apenas pela respiração suave de Richard ao meu lado. Acordei sentindo o calor do corpo dele ainda próximo, sua mão descansando levemente sobre minha cintura. Sorri, me sentindo grata por aquele momento.

Eu me movi devagar, tentando não acordá-lo, mas ele parecia estar atento a cada pequeno movimento meu. Quando me virei, nossos olhares se encontraram, e Richard abriu um sorriso preguiçoso, ainda meio sonolento.

— Bom dia — ele murmurou, a voz rouca de sono, enquanto me puxava mais para perto.

— Bom dia — respondi, rindo suavemente ao sentir seus lábios tocarem os meus em um beijo lento e preguiçoso.

— Dormiu bem? — ele perguntou, enquanto acariciava minha pele de forma suave.

— Dormi, e você? — perguntei, acariciando o cabelo dele com os dedos.

— Com você do meu lado, sempre durmo bem — ele disse, o tom brincalhão, mas cheio de carinho.

Ficamos ali por alguns minutos, apenas aproveitando a sensação de estarmos juntos, sem pressa para sair da cama. Aquele era o tipo de manhã que eu sempre desejava, simples, mas cheia de significado.

— O que acha de ficarmos na cama o dia todo? — ele sugeriu, ainda me segurando firme.

— Tentador... — comecei, mas logo lembrei que a rotina logo nos chamaria. — Mas, infelizmente, temos coisas pra fazer.

Richard suspirou, como se quisesse resistir à realidade, mas acabou rindo.

— O que vamos fazer hoje? — ele perguntou, ainda deitado ao meu lado.

— Você eu não sei, mas eu vou fazer meu cabelo — respondi, já me esticando para sair da cama.

— Então eu vou com você — ele disse, com um sorriso preguiçoso no rosto.

Eu parei e olhei para ele, arqueando uma sobrancelha.

— Vai? Passar duas horas lá? — perguntei, duvidando que ele realmente quisesse encarar o tempo de salão.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora