Chegamos no salão, e eu me sentei, observando Kamilly. Ela se acomodou na cadeira, e por alguns instantes, parecia estar completamente à vontade naquele ambiente. Não conseguia tirar os olhos dela — cada movimento, cada gesto, me prendia de uma forma inexplicável.
Ela percebeu que eu a estava observando e soltou um sorriso discreto. Sorri de volta, ainda sem conseguir desviar o olhar.
A cabeleireira começou a conversar com ela, mas eu mal prestei atenção no que elas estavam dizendo. Estava completamente hipnotizado pela forma como Kamilly mexia nos cabelos, como gesticulava com naturalidade. Era impressionante como até nos momentos mais simples ela conseguia me deixar assim, vidrado.
Me peguei pensando em como eu era sortudo de tê-la ao meu lado. Ela tinha esse poder de iluminar qualquer lugar onde estivesse, e mesmo sem esforço, chamava toda minha atenção.
Elas começaram a mexer no cabelo de Kamilly, e eu continuei olhando para ela, como se fosse a primeira vez que a via. Era engraçado como mesmo em algo tão cotidiano como arrumar o cabelo, ela conseguia capturar toda a minha atenção. Cada movimento suave das mãos da cabeleireira parecia realçar ainda mais a beleza dela.
De vez em quando, Kamilly olhava para mim pelo espelho, e cada vez que nossos olhares se cruzavam, ela sorria. Era aquele sorriso que sempre mexia comigo, um sorriso que dizia mais do que palavras.
Eu estava tão absorto em admirá-la que quase nem percebi o tempo passar. A maneira como os fios dela eram manipulados, o brilho no cabelo e a confiança que ela demonstrava ali... tudo me fazia admirar ainda mais a mulher que eu tinha ao meu lado.
Horas depois, finalmente terminaram. Kamilly estava deslumbrante, ainda mais linda do que antes. O cabelo dela caía em ondas perfeitas, e o brilho nos olhos mostrava o quanto ela se sentia bem. Era impossível não ficar completamente encantado.
— Prontinho! Vamos só tirar a foto, Kami — disse a cabeleireira, animada.
Kamilly se levantou e começou a posar para as fotos, sorrindo de forma natural, enquanto eu a observava. Cada clique parecia capturar um momento único, e eu não conseguia tirar os olhos dela. O jeito como ela mexia no cabelo e a forma como ela sorria para a câmera faziam meu coração bater mais forte.
Eu estava completamente hipnotizado, e o orgulho de tê-la ao meu lado era evidente em meu olhar.
Quando Kamilly finalmente terminou, ela veio até mim, com aquele sorriso radiante que me deixava sem palavras. Ela se aproximou devagar, os olhos brilhando de expectativa.
— Uau, amor... — sorri enquanto a puxava para um abraço apertado, sentindo o cheiro suave do perfume misturado ao frescor do salão. — Você tá incrível.
Ela riu suavemente, encostando a cabeça no meu peito por um momento antes de olhar pra mim de novo.
— Gostou? — perguntou, mesmo sabendo que a resposta era óbvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)