— Olha só quem está gostando da massagem — Kamilly disse, sua voz suave e provocativa enquanto seus dedos deslizavam pelas minhas costas.
— É difícil não gostar quando a massagista é você — respondi, tentando manter a voz séria, mas um sorriso brotou no meu rosto.
— E a única, né? Nenhuma outra pode fazer isso — adicionei, piscando para ela.
Ela riu, e eu pude sentir a vibração do seu riso na minha pele.
— Eu sei que você adora, mas você também sabe que eu posso ser ainda mais criativa — ela provocou, aplicando um pouco mais de pressão em seus toques.
— O que você está insinuando? — perguntei, virando a cabeça para olhar para ela, os olhos brilhando de curiosidade.
Kamilly se inclinou mais perto, seus lábios quase tocando minha orelha enquanto sussurrava:
— Que, além da massagem, eu também posso fazer outras coisas para te deixar relaxado...
Um arrepio percorreu minha espinha, e a expectativa começou a crescer entre nós.
— Hum, agora você realmente me deixou curioso — disse, levantando uma sobrancelha e tentando manter a seriedade, mas não consegui evitar o sorriso que se espalhava pelo meu rosto.
— Então você está dizendo que quer mais? — ela provocou, seu olhar se tornando mais intenso.
— Pode apostar que sim — respondi, inclinando-me um pouco mais para ela, deixando a tensão e a química entre nós fluírem livremente.
Kamilly se afastou um pouco, olhando nos meus olhos com um sorriso travesso.
— Você realmente está pronto para a surpresa? — ela perguntou, provocativa.
— Ah, você sabe que estou sempre pronto para você — respondi, brincando com a situação.
Ela se levantou lentamente, um brilho de empolgação no olhar, e foi até o armário. Em um movimento rápido, pegou algo que eu não consegui identificar.
— Olha o que eu trouxe — disse, segurando uma lingerie sexy que deixou meu queixo caindo.
— Uau! — exclamei, admirando a peça. — Isso é definitivamente uma maneira de me deixar relaxado.
Kamilly se vestiu, dando uma voltinha para exibir o corpo dela, e eu não pude deixar de me encantar com a barriguinha que crescia.
— E se eu disser que ainda posso ser muito mais criativa? — ela provocou, pisando em direção a mim com confiança.
— Eu adoraria ver isso — respondi, a expectativa subindo ainda mais.
— Posso dar massagem em outros lugares, amor — ela disse, se aproximando, seu olhar cheio de promessas e malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)