02 temporada 10

126 11 13
                                    

Eu não sei como, mas o cansaço parece bater de uma vez só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei como, mas o cansaço parece bater de uma vez só. Eu estava exausta, mas ver aquelas crianças comendo a pizza e tagarelando tão animadas fez meu coração aquecer de uma forma que me fez esquecer o cansaço por um momento. Elas estavam realmente aproveitando a noite, e isso fazia tudo valer a pena.

Enquanto isso, aproveitei o momento e deitei minha cabeça no colo de Richard. Fechei os olhos por um segundo, sentindo o calor do seu corpo e a sensação de segurança que ele sempre me proporcionava. Isso era o que eu mais queria: um pouco de paz.

Mas claro, meu momento de descanso não durou muito. Lucca veio até mim, com aquele olhinho brilhando de empolgação.

— Mamãe, podemos brincar de médico em você? — perguntou, com uma carinha tão fofa que era impossível resistir.

Olhei para ele e para Clarinha, que estava igualmente animada. Como eu poderia dizer não? Olhei para Richard, que sorriu divertido com a situação.

— Vamos brincar, então — disse, levantando a cabeça do seu colo e me ajeitando no sofá. Eu sabia que a noite ainda estava longe de terminar, mas esses pequenos momentos com a família eram o que mais importava.

Clarinha olhou para mim com aquela carinha séria e começou a mexer nos brinquedos de médico, como se fosse realmente uma profissional. Lucca também entrou na brincadeira, fazendo de conta que estava me examinando com uma expressão concentrada.

— Olha, mamãe tá dodói! — ele disse, apontando para mim, enquanto Clarinha segurava a "seringa" e começava a fingir que estava me aplicando uma injeção.

Eu dei risada, me deixando levar pela diversão dos dois.

— Ai, que dor! — falo, fazendo uma cara de "sofrimento" exagerado, e as duas crianças começaram a rir.

Richard estava ali, assistindo a cena com um sorriso, observando seus filhos se divertirem tanto.

— Calma, doutores, não preciso de tanta injeção! — brinquei, me levantando de forma dramática, e eles continuaram a brincar, cada um tentando me "curar" da maneira deles.

Aquele momento de leveza e felicidade me fez sentir uma paz incrível, e por mais cansada que eu estivesse, não trocaria nada por isso.

— Acho que você precisa de um curativo — diz Lucca, com uma expressão séria, enquanto corre até a caixa de brinquedos para pegar o kit de médico.

Clarinha, por sua vez, ficou ao meu lado, fazendo carinho na minha cabeça e me acalmando.

— Calma, madrinha, vai ficar tudo bem — diz ela, com aquele sorriso doce que sempre me acalma.

Mas logo, o olhar atento de Clarinha foi capturado por algo mais, e ela apontou para o meu pescoço.

— Olha, Lucca, ela tá com um machucado aqui também! — diz ela, apontando para o roxo que Richard me deixou no pescoço.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora