Segunda-feira...
Fui treinar e a Kamilly não veio trabalhar hoje porque acordou mais enjoada do que nunca. Hoje é o dia da primeira ultrassom, e eu estava ansioso para ver nosso bebê.
Assim que o treino acabou, voltei para casa, pensando em como ela estava se sentindo. Ao abrir a porta, encontrei Kamilly deitada no sofá, com uma aparência cansada, mas ainda assim linda.
— Oi, amor! Como você está? — perguntei, me aproximando.
— Melhorando um pouco, mas ainda enjoada — ela respondeu, tentando sorrir.
— Você precisa descansar mais. — Sentei ao seu lado e peguei a mão dela. — Está quase na hora da ultrassom, você está animada?
Ela assentiu lentamente, um brilho de ansiedade nos olhos.
— Estou, mas também um pouco nervosa. E se não estiver tudo bem? — disse, a preocupação evidente na sua voz.
— Relaxa, amor. Vai dar tudo certo. Estamos juntos nisso, lembra? — eu a encorajei, dando um beijo suave na sua mão.
— Eu sei, só não consigo evitar esses pensamentos — ela suspirou. — Espero que o bebê esteja bem.
— Claro que está! — respondi com firmeza. — Vamos ver ele ou ela em breve. E quem sabe até conseguimos ouvir o coraçãozinho!
Kamilly sorriu um pouco mais animada.
— Isso seria incrível! — exclamou, animando-se com a ideia. — Espero que tenha um sonzinho fofo.
— Com certeza! Agora vamos nos preparar, já que não quero que você se atrase para a consulta — eu disse, levantando-me e puxando-a para cima.
Ela se levantou devagar e, enquanto caminhávamos juntos para o quarto, segurei sua mão, sentindo um frio na barriga pela expectativa de ver nosso bebê.
Assim que entramos no quarto, Kamilly começou a escolher uma roupa confortável.
— O que você acha deste vestido? — ela perguntou, segurando um vestido leve e solto.
— Perfeito! Vai ficar linda! — respondi, elogiando-a.
Ela sorriu, mas eu percebi que ainda havia um pouco de insegurança em seu olhar.
— Lembra de como eu estava antes de engravidar? Agora tudo mudou... — disse, olhando para o próprio reflexo no espelho.
— Você ainda é a mesma Kamilly que eu amo. E agora tem um bônus: está carregando nosso filho ou filha — brinquei, tentando arrancar um sorriso dela.
Ela sorriu, e eu vi a tensão em seus ombros começar a se dissipar.
— Obrigada, Richard. Você sempre sabe como me fazer sentir melhor — disse, enquanto se virava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)