Hoje resolvemos ir para a praia com o Lucca, mas desde que chegamos, Kamilly estava com aquele bico. Não sei se tem algo a ver, mas a gravidez de menina parece que deixou ela meio bipolar. Ela estava meio distante e de mau humor o dia todo.
Eu tentei fazer de tudo para animá-la, mas parecia que nada estava bom.
— Que foi, em? — perguntei, tentando descobrir o que estava acontecendo.
— Nada — ela respondeu, sem olhar para mim.
Eu me aproximei, tentando ser mais carinhoso, como sempre faço quando ela está assim.
— É a Luna? — perguntei, sabendo que talvez fosse algo relacionado à gravidez.
— Não, ela não tem nada a ver. Só tô irritada — disse Kamilly, visivelmente tentando esconder a frustração.
Fui mais leve com ela, sorrindo de maneira descontraída.
— Não fica irritadinha, princesa — provoquei, tentando arrancar um sorriso dela.
Kamilly olhou para mim com um olhar irritado, mas algo em seu rosto me dizia que, no fundo, ela estava apenas se sentindo sobrecarregada com as mudanças e os hormônios da gravidez. Ela respirou fundo e fez um esforço para não deixar o mau humor tomar conta.
Ela me olhou séria, e eu brinquei mais, tentando aliviar o clima.
— Vai me matar com esse olhar, princesa? — disse, tentando arrancar um sorriso dela.
Ela me olhou um pouco mais, antes de suspirar e dar um sorriso meio forçado, mas que já mostrava que estava se acalmando.
— Richard, você não entende — ela falou, ainda com um tom irritado. — Tem dias que é assim, é só hormônio. Não é fácil ser grávida, especialmente quando você já tem um filho.
Eu me aproximei dela, tentando ser mais compreensivo.
— Eu sei, amor. Eu só quero te ajudar. E sei que você está passando por muita coisa. Mas eu tô aqui, viu? Sempre que precisar de mim.
Ela me olhou por um momento, seus olhos suavizando.
— Eu sei, Richard... Desculpa — ela disse, respirando fundo e se afastando um pouco para se sentar na cadeira de praia.
Eu me sentei ao lado dela, pegando sua mão.
— A gente vai passar por isso juntos, prometo — falei, dando-lhe um sorriso sincero.
Lucca correu até nós, interrompendo o momento.
— Olha, mamãe, o que aconteceu com seu umbiguinho? — ele perguntou, apontando para a barriga de Kamilly com um olhar curioso.
Eu olhei para Kamilly, que deu uma risadinha, embora ainda estivesse um pouco séria.
— Ele está crescendo, filho — ela respondeu, colocando a mão suavemente sobre a barriga. — O bebê está se desenvolvendo. O umbigo fica assim, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)