2 temporada 11

115 10 8
                                    

Como ninguém é de ferro e agora temos um casal novo, resolvemos sair eu, Richard, Lázaro e Marina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ninguém é de ferro e agora temos um casal novo, resolvemos sair eu, Richard, Lázaro e Marina.

Ela estava aqui, me contando cada fofoca que rolou, que eu estava até impressionada.

— Lázaro fez em uma noite o que aquele velho não fazia em 3 anos — ela diz, enquanto nós nos maquiamos.

— Eita — rio, surpresa com a revelação.

— Juro, amiga, nunca esperava que ele tivesse tanto fogo — ela continua, dando risada enquanto terminava de se arrumar.

Eu não consegui segurar uma gargalhada, mas ao mesmo tempo, fiquei curiosa sobre como as coisas estavam indo entre eles.

— Vai ser uma noite animada, então — comento, ajustando meu vestido e me olhando no espelho.

— Claro que vai! — ela diz, piscando. — Vamos deixar aqueles homens doidos.

Eu rio, arrumando meu vestido e me posicionando para tirar uma foto no espelho. Sentia uma energia boa no ar, e a ideia de sair para nos divertir me empolgava. A noite prometia.

— Pode deixar, eles vão ter que se virar pra acompanhar a gente — respondo, sorrindo para a câmera, ajustando o cabelo.

A Clarinha e o Lucca ficaram na minha mãe hoje, era a noite dos adultos.

Estávamos tirando foto quando, de repente, os dois entram no quarto e se jogam na cama.

— Aí, Richard, essas mulheres demoram demais! — diz Lázaro, fazendo uma cara de impaciência. Richard concorda, rindo.

Eu olho pra eles, revirando os olhos, e dou uma risadinha.

— Não é bem assim, meninos. As mulheres precisam estar no ponto, não é? — respondo, me ajeitando mais uma vez na frente do espelho.

Eles começam a fazer piadas e brincadeiras, e eu rio, mas logo dou um toque.

— Vamos logo, que a gente ainda tem que sair antes de amanhã chegar!

— Acho que nem precisa dessa preparação toda, né, Richard? Já, já vamos bagunçar mesmo — diz Lázaro, sorrindo de forma maliciosa.

Marina olha para ele e ri, claramente se divertindo com a situação.

— Vocês dois se aquietem — falo, ainda tirando minhas fotos, mas sem perder a atenção no que estava acontecendo ao redor.

Richard, sempre atento, se aproxima de mim com aquele olhar de quem já estava no clima.

— Bora, amor, você já tá gostosa — diz ele, sorrindo enquanto chega mais perto de mim.

— E você também, preta — Lázaro diz para Marina, com um sorriso atrevido, e ela apenas ri, dando-lhe uma olhada provocante.

Eu olho para Richard e, por um momento, o clima fica mais quente, mas logo a diversão do momento volta.

— Dois safados — diz Marina, rindo enquanto balança a cabeça, mas com um sorriso travesso no rosto.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora