2 temporada 22

102 14 0
                                    

4 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses depois...

O dia tão esperado finalmente chegou. O chá revelação de mim e Marina seria um momento único, algo que iríamos guardar para sempre. Eu estava de 5 meses, e ela de 4, mas minha barriga já estava um pouco maior, o que fazia com que as pessoas brincassem que o meu bebê era mais ativo.

O local estava decorado com tons suaves de azul e rosa, uma mistura de cores que representavam o mistério que logo seria revelado. Os amigos e familiares estavam todos reunidos, ansiosos para saber se seríamos abençoadas com meninos ou meninas.

Ela estava linda com um conjunto branco que mostrava sua barriga para fora, e eu não estava diferente. Estávamos iguais, e isso fez com que todos comentassem sobre a sintonia entre nós. Richard e Lázaro estavam ao nosso lado, sorrindo como dois bobos, ansiosos para descobrir o que nossos filhos seriam.

Lucca corria de um lado para o outro, brincando com Clarinha, e eu observava aquela cena com carinho. Minha família estava toda lá, sorrindo, e hoje eu também tive a chance de conhecer a namorada do Vitor pessoalmente. Ela parecia uma pessoa encantadora e ficou toda empolgada com o evento.

O clima estava leve e cheio de expectativa, e o momento de revelar os bebês estava se aproximando. Todos estavam prontos para saber o grande segredo, e eu, junto com Marina, mal podia esperar.

Enquanto ainda aproveitávamos a festa antes de revelar, Richard me puxou para um abraço apertado. Seus olhos estavam fixos nos meus, e ele sorriu com aquele brilho nos olhos que sempre me fazia sentir especial.

— Você tá tão linda, sabia? — ele disse, com um tom suave e sincero, enquanto me olhava de cima a baixo, como se estivesse realmente apreciando aquele momento.

Eu sorri, me sentindo aquecida pelas palavras dele.

— Você também está, meu amor — respondi, colocando as mãos em seu peito e sentindo a intensidade daquele momento, tão cheio de amor e cumplicidade.

Ele me deu um beijo rápido na testa e sussurrou:

— Estamos prestes a descobrir o que nos espera, não é? Fico imaginando como será ver você com uma menina também.

Eu ri suavemente, imaginando o que ele falaria quando descobrisse.

— Vai ser uma surpresa, mas qualquer que seja, já será perfeito — respondi, com o coração cheio de emoção.

Olhei para o lado e vi Marina, que não estava diferente de mim, com a mesma expressão de felicidade, ao lado de Lázaro. Eles estavam sorrindo, trocando olhares carinhosos, completamente absorvidos no momento. A alegria deles era contagiante, e ver os dois tão felizes me fez sentir ainda mais grata por tudo o que estava acontecendo.

Lázaro, com aquele sorriso largo, parecia não conseguir esconder a ansiedade sobre o que viria a seguir. Ele pegou a mão de Marina e a beijou suavemente, como se já soubesse que a vida deles nunca mais seria a mesma após aquele dia.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora