— Ah, eu estava apenas me divertindo — respondeu ela, com um tom provocador, enquanto começava a se mover novamente, lentamente, me fazendo sentir.
— Você sabe que me deixa louco, não é? — sussurrei, meu desejo aumentando a cada movimento dela.
Ela apenas sorriu, a confiança dela era eletrizante. Kamilly se inclinou para frente, a pele dela quase tocando a minha.
Com isso, ela acelerou o ritmo, suas costas se pressionando contra meu peito enquanto eu sentia o calor dela se intensificar. Cada movimento era uma mistura perfeita de intensidade e prazer, e eu não conseguia desviar o olhar de seu rosto, a expressão dela estava repleta de satisfação.
— Isso, Kamilly... continua assim — murmurei, incentivando-a a se mover mais.
Ela sorriu de forma travessa e se virou, agora encarando-me diretamente, seus olhos brilhando com um desejo insaciável. A conexão entre nós se intensificou, e eu a puxei mais para perto, explorando cada curva do corpo dela enquanto ela continuava a se mover.
— Você é tudo o que eu quero — confessei, deixando escapar um gemido quando a sensação de prazer se acumulou novamente dentro de mim.
Kamilly arqueou o corpo, seus lábios se curvando em um sorriso satisfeito. Eu sabia que estávamos prestes a nos perder novamente, a intensidade do momento crescente à medida que a urgência tomava conta de nós.
— Então vai, Richard... — ela pediu, sua voz suave e sedutora, me guiando mais fundo naquele mar de prazer.
E, com um último movimento, a conexão entre nós explodiu em uma onda avassaladora de prazer, enquanto nos entregávamos ao clímax juntos, como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido mais uma vez.
— Isso, amor — ela gemeu no meu ouvido, e o som da sua voz provocativa me deixou ainda mais enlouquecido.
Aquelas palavras eram como um combustível, intensificando a paixão que nos envolvia. Kamilly se movia de forma determinada, cada movimento seu provocando ondas de prazer que percorriam meu corpo.
— Você sabe como me deixar fora de controle, não sabe? — murmurei, sentindo o calor subir em mim a cada gemido que escapava de seus lábios.
Ela sorriu de forma maliciosa, a confiança dela brilhando em seus olhos.
— Só estou seguindo seu exemplo, Richard — respondeu, puxando-me para mais perto e se inclinando para me dar um beijo suave, mas cheio de intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)