Sexta feira-20:50
Estava na casa da Kamilly, esperando ela se arrumar para o aniversário do Lázaro. O clima estava descontraído, e eu mal podia esperar para vê-la pronta.
— Amor, tá bom esse vestido? — ela pergunta, dando uma volta, exibindo o look.
— Tá gostosa pra caramba, e é fácil de tirar — respondo com um sorriso provocador.
— Cara, você só pensa nisso! — ela diz rindo, balançando a cabeça, mas não consigo deixar de admirar a maneira como o vestido realça suas curvas.
— É difícil não pensar, com você assim na minha frente — digo, me aproximando e puxando-a para mais perto.
Ela ri, mas também parece um pouco envergonhada.
— Você precisa se comportar um pouco, sabia? — diz, tentando manter a seriedade, mas o sorriso dela entrega que está gostando da atenção.
— Comportar? Não conheço esse verbo. Vamos nos divertir, amor. Afinal, é uma festa, e eu não quero perder a chance de mostrar o quanto você é linda.
Ela revirou os olhos, mas o sorriso dela diz tudo.
— Ok, mas vamos lá antes que a gente se atrase!
— Você manda, minha gostosa — respondo, dando um último olhar apreciativo antes de seguirmos para a festa.
Chegamos e a festa estava bem animada. O ambiente era descontraído, com música alta e risadas ecoando por todo o lugar.
— Olha quem chegou! — diz Lázaro, vindo até nós.
— Oi, Lázaro! Parabéns! — diz Kamilly, o abraçando.
— Obrigada! Você está linda! — fala ele, olhando para ela, e eu sinto um leve aperto no maxilar.
— Parabéns, mano! — digo, tocando sua mão de forma amigável.
— Obrigado! — ele responde, sorrindo.
— Tá com sorte, hein, Richard? — diz Lázaro, olhando para Kamilly.
— Claro! — respondo, colocando meu corpo em Kamilly, deixando claro que ela é só minha.
Kamilly fica encostada em mim, confortável, mas logo é interrompida por um amigo dela.
— Luís? — diz ela, abraçando-o.
— Oi, amiga! — ele responde.
— Oi, Richard! — diz Luís, olhando para mim.
— E aí? — falo sério, não muito interessado na conversa.
Hoje não estou pra muitas risadas, não.
Os dois começam a conversar, e eu sinceramente não entendo de onde vem tanto assunto.
— Você vai pro casamento da Marina, né? — pergunta Kamilly para Luís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)