60

160 12 1
                                    

Três meses se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses se passaram...

Lucca já está enorme para quem tem só seis meses e chuta que é uma beleza.

Richard estava viajando por conta de um jogo e chegou hoje de surpresa, me assustando enquanto eu estava cozinhando. De repente, senti uma mão na minha cintura.

Dei um pulo.

— Richard, quer me matar? — perguntei, ainda tentando me acalmar.

— Desculpa, morena — ele riu, apertando minha cintura com carinho.

— Lembra que eu tô grávida, doido! — brinquei, dando um leve tapa no ombro dele.

— Não resisti — ele disse, rindo e me puxando para um abraço. — Tava com saudade de você e do Lucca.

— E mata a saudade assim? Assustando? — perguntei, tentando manter um olhar sério para ele.

— Não... mas assim sim! — ele respondeu, aproximando-se e me beijando com carinho.

Abracei-o, sentindo o alívio de tê-lo de volta em casa.

Logo ele se abaixou, deixando um beijo carinhoso na minha barriga.

— E aí, Lucca? Papai tá de volta! — ele disse com um sorriso, falando diretamente com o bebê.

Não pude evitar sorrir, tocando sua cabeça com carinho.

— Chuta pro papai, filho! — ele falou, acariciando a barriga com expectativa.

Como se entendesse, Lucca deu um chute leve, fazendo Richard sorrir ainda mais.

— Tá vendo? Ele já reconhece a voz do papai — comentou, orgulhoso, enquanto me olhava com aquele brilho no olhar.

— Acho que ele sente falta de você também — respondi, rindo.

Richard sorriu, seus olhos brilhando de felicidade, enquanto continuava acariciando minha barriga.

— Com certeza, ele sabe que estou aqui agora — ele disse, dando um beijo suave em minha barriga. — Vai ser incrível ter o Lucca nos meus braços.

Eu sorri, sentindo a conexão crescente entre Richard e nosso filho. A ansiedade por sua chegada estava tomando conta de nós dois.

— Vai ser uma loucura, mas vai ser a melhor loucura da nossa vida — falei, olhando para ele com um sorriso.

— Eu sei — ele respondeu, me puxando para mais perto, abraçando-me com força. — Estamos prontos para tudo que vem por aí.

— Mas já tá difícil encontrar uma posição boa pra dormir — falei, meio desanimada, esfregando o ventre.

Ele riu, abraçando-me ainda mais forte.

— Não se preocupa, amor. Eu te ajudo a encontrar uma posição confortável. Já já o Lucca chega e a gente vai ter que aprender a dormir em qualquer posição, né?

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora