71

137 11 2
                                    

Recomendo que vocês der o play na música lá em cima pra ter a Vibe😍🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recomendo que vocês der o play na música lá em cima pra ter a Vibe😍🥹

CASAMENTO💍
3 meses depois...

Hoje era o segundo dia mais importante da minha vida. O primeiro, com certeza, foi o dia em que meu filho nasceu, mas esse, o meu casamento com Richard, estava entre os mais esperados. Eu não conseguia acreditar que finalmente estava vivendo aquele momento, ao lado do homem que escolhi para ser o pai do meu filho e o meu parceiro para toda a vida.

O casamento seria na praia, com o mar ao fundo e o som das ondas para embalar a nossa cerimônia. Eu estava em um hotel, em um dos quartos mais tranquilos, com Marina ao meu lado. Ela era a minha melhor amiga e sabia como essa data era importante para mim. Ela havia me ajudado em cada detalhe, desde o vestido até as pequenas coisas que tornariam aquele dia perfeito.

— Como você está se sentindo, amiga? — Marina perguntou, me olhando com um sorriso no rosto.

Eu suspirei fundo, ainda tentando processar tudo o que estava acontecendo.

— Nervosa, mas feliz. Não consigo acreditar que finalmente vou me casar. E que vai ser na praia, como eu sempre sonhei.

Ela sorriu, me abraçando.

— Vai ser perfeito, Kamilly. Você está maravilhosa.

Enquanto eu me arrumava, pensava no quanto a vida havia mudado em tão pouco tempo. Tinha sido uma jornada intensa, mas gratificante. Agora, com Lucca nos braços e Richard ao meu lado, eu me sentia completa.

Minha mãe estava com Lucca e Clarinha no hotel, cuidando deles enquanto eu me preparava. Eu sabia que a minha família e amigos estavam todos ali, prontos para celebrar esse momento comigo. Richard também estava em outro hotel, com seus amigos e familiares, mas nós íamos nos encontrar em breve.

Os maquiadores começaram a me maquiar, e a ansiedade só aumentava. Cada toque do pincel, cada detalhe do cabelo, parecia que me aproximava ainda mais daquele momento que eu tanto sonhei. Eu estava nervosa, mas ao mesmo tempo cheia de alegria e expectativa. O coração batia rápido, mas eu sabia que tudo seria perfeito.

— Uau, que mulherão, hein? — disse a maquiadora, com um sorriso ao terminar os últimos detalhes do meu look.

Eu dei uma risadinha nervosa, olhando meu reflexo no espelho. Não estava me reconhecendo muito bem com toda a maquiagem e o vestido de noiva, mas em certo ponto, percebi que parecia com a mulher dos meus sonhos.

— Você está linda, Kamilly. Richard vai ficar sem palavras quando te ver.

Isso me fez sorrir ainda mais, e a ansiedade foi dando lugar à felicidade. Eu sabia que esse momento seria inesquecível, e tudo o que mais queria era olhar para Richard e ver o brilho nos olhos dele quando me visse.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora