[...]
Eu estava completamente emocionada, sentindo meu coração bater mais forte a cada suspiro de Lucca. Depois de todo o sofrimento, de toda a espera e do susto, finalmente ele estava ali, nos meus braços. Ele, tão pequeno, mas já com tanto significado em nossas vidas.
O Lucca nasceu tão cabeludinho, que até me emocionava de ver.
Eu olhei para Richard, e vi o alívio em seu rosto, o sorriso de felicidade e amor. Ele estava tão feliz quanto eu, e ao mesmo tempo aliviado por ver que tudo tinha dado certo.
— Ele é perfeito, Kamilly — Richard disse, com os olhos brilhando. — Nosso filho está aqui, nosso Lucca.
Eu o olhei, com as lágrimas ainda escorrendo, e sorri, sentindo uma felicidade imensa que palavras não poderiam descrever. O medo tinha passado, e agora o que restava era o amor que nos envolvia.
— Ele é perfeito, sim. Olha pra ele, Richard. Ele é nosso — falei, com a voz embargada.
E ali, naquele quarto de hospital, com nosso filho nos meus braços e Richard ao meu lado, o mundo parecia finalmente ter se acalmado. Eu sabia que a nossa vida nunca mais seria a mesma, mas também sabia que, agora, com o Lucca, tudo valeria a pena.
Era bem de madrugada, eu estava exausta, mas só de ter meu pequeno no meu colo, ainda se alimentando de mim, já me deixava mais do que feliz.
Richard nos olhava, seus olhos brilhando de emoção, e eu podia ver o orgulho dele refletido em cada olhar. Ele se aproximou, tocando suavemente a cabeça do Lucca, e então me olhou com um sorriso.
— Ele é perfeito, Kamilly. Eu amo vocês dois — disse, com a voz cheia de ternura.
Eu sorri, sentindo uma onda de gratidão e amor tomar conta de mim. Nosso filho estava finalmente nos braços, e nada mais importava.
Logo os médicos levaram ele para arrumá-lo.
— Acho que você pode descansar um pouco — diz Richard, me beijando. — Você foi muito forte, amor.
Eu fechei os olhos, exausta, mas com um sorriso no rosto. Mesmo com toda a dor e o sofrimento, agora tudo parecia valer a pena. O nosso filho estava aqui. Eu sabia que a jornada estava apenas começando, mas naquele momento, me senti em paz, sabendo que ele estava seguro.
Richard ficou ao meu lado, segurando minha mão, enquanto eu tentava descansar. Cada parte do meu corpo pedia por alívio, mas a alegria de finalmente ter o Lucca nos braços superava qualquer cansaço.
Em breve, o médico voltou com nosso filho nos braços, e eu senti meu coração disparar ao ver aquela carinha tão perfeita.
— Ele está ótimo — disse o médico, entregando-o em meus braços.
Eu olhei para Lucca, e o choro finalmente veio. Um choro de alívio, de felicidade. Ele estava bem, e eu agora tinha o que mais queria na vida: minha família completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)