Domingo...
Enquanto me jogava no sofá, sentindo o corpo pesado depois de toda a mudança, suspirei. Tudo parecia surreal. Oficialmente morando com o Richard... Era uma mistura de felicidade e nervosismo.
Ele veio da cozinha com um copo d'água e sentou ao meu lado, entregando o copo pra mim.
— Cansada, amor? — perguntou, passando a mão pelo meu cabelo.
— Muito! — respondi, dando um gole na água. — Mas acho que agora posso respirar tranquila... finalmente tudo no lugar.
Richard sorriu e me puxou pra perto, me envolvendo com o braço.
— E aí, como foi falar com a Marina?
— Foi tranquilo. Ela tá super feliz lá, aproveitando a lua de mel... E disse que tá torcendo muito por nós — falei, encostando a cabeça no ombro dele.
Ele sorriu, me apertando ainda mais.
— Bom saber que agora é só a gente aqui. E o nosso bebê, claro — completou, colocando a mão sobre a minha barriga.
Suspirei, com um sorriso nos lábios. Finalmente tudo estava onde deveria estar.
Ficamos ali, sentados no sofá, curtindo o silêncio e a paz de estar juntos em nosso próprio espaço. Era engraçado pensar que, há alguns meses, eu nem imaginava que tudo isso aconteceria — morar com ele, esperando um filho... Era como um sonho que eu nunca planejei, mas que, de alguma forma, se tornou minha realidade.
Richard interrompeu meus pensamentos.
— Tá pensando em quê? — perguntou, me olhando com aquele sorriso tranquilo.
— Em tudo isso... em como minha vida virou de cabeça pra baixo e de como, mesmo com todos os medos, eu me sinto feliz.
Ele me olhou nos olhos, segurando minha mão com carinho.
— Eu também tô feliz, amor. Nunca pensei que esse fosse o rumo que a minha vida tomaria, mas hoje eu sei que não podia ser de outro jeito. É pra ser a gente.
Senti os olhos se encherem de lágrimas, emocionada com suas palavras. Ele sempre conseguia me fazer sentir especial, segura... amada.
Depois de um tempo em silêncio, Richard se levantou e estendeu a mão para mim.
Ele sorriu, me puxando para levantar do sofá.
— Que foi? — perguntei, curiosa.
— Vamos começar a planejar o quarto do bebê. Que tal aquele quarto lá no fundo? — sugeriu, apontando para o corredor.
Sorri, sentindo a empolgação dele me contagiar.
— Já quer começar tudo agora? — brinquei, rindo.
— Claro! Quanto antes, melhor — disse ele, com um brilho nos olhos. — Quero que tudo fique perfeito pra chegada do nosso bebê.
Assenti, segurando a mão dele enquanto andávamos em direção ao quarto. A ideia de planejar esse novo espaço juntos, cheio de amor e expectativas, deixou meu coração aquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)