63

104 10 0
                                    

O ensaio fotográfico de gestante era algo que eu já imaginava há muito tempo, mas agora, com Richard ao meu lado e o barrigão de 9 meses, parecia ainda mais real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ensaio fotográfico de gestante era algo que eu já imaginava há muito tempo, mas agora, com Richard ao meu lado e o barrigão de 9 meses, parecia ainda mais real. O amor que ele demonstrava em cada olhar, em cada palavra de apoio, me fazia sentir mais confiante. Estávamos prontos para registrar esse momento único da nossa vida.

Assim que Richard chegou do treino, não perdemos tempo. Fomos direto para o local do ensaio, e eu podia sentir a empolgação dele misturada com a minha.

E eu estou afastada do trabalho, por questão óbvia.

— Uau, você tá linda — disse ele, olhando para mim com um sorriso encantado. — Eu não me canso de dizer o quanto você é maravilhosa.

Eu sorri, acariciando a barriga.

— Ah, estou me sentindo um pouco pesada, mas obrigada, amor — respondi, brincando, mas não pude negar que me sentia bem com ele ao meu lado.

Richard me pegou pela mão, me guiando até a área onde o fotógrafo já estava preparado para começar.

— Você está linda, Amor. É a mamãe mais linda do mundo — ele disse, me fazendo sentir ainda mais especial naquele momento.

O ensaio foi incrível. O fotógrafo capturou cada gesto nosso, cada sorriso, cada toque. Eu e Richard conversávamos entre uma pose e outra, rindo e compartilhando pequenas brincadeiras enquanto ele registrava esse momento tão único.

— Eu mal posso esperar para ver essas fotos — falei, sorrindo enquanto nos posicionávamos para mais uma foto.

Richard olhou para mim com ternura.

— Vai ser um álbum lindo, e daqui a pouco nosso pequeno Lucca vai estar nas fotos também — disse ele, com os olhos brilhando de emoção.

Eu me sentia imensamente grata por ter Richard ao meu lado nesse momento. O amor que ele demonstrava por mim e pelo nosso filho era algo que eu jamais imaginaria encontrar. E, naquele momento, eu sabia que tudo estava se encaixando da melhor forma possível.

O ensaio seguiu com mais algumas poses, mas a cada foto, eu me sentia mais conectada com esse momento tão especial. Richard estava ao meu lado, sempre me fazendo rir e me confortando com seu olhar carinhoso. O fotógrafo, com seu jeito calmo e profissional, fez questão de captar a intimidade do momento, os detalhes da minha gravidez e a emoção que transbordava no ar.

Enquanto ele ajustava a câmera, Richard se aproximou de mim, colocando as mãos na minha barriga, sentindo mais um chute de Lucca.

— Acho que ele tá tão ansioso quanto a gente para conhecer o mundo — ele disse, sorrindo.

Eu ri, acariciando sua mão.

— Com certeza, ele é bem ativo, né? — respondi, olhando para ele com um sorriso terno. — E olha só como ele já está tão grande, é até difícil de acreditar.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora