2 temporada 28

58 11 1
                                    

Quinta-Feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-Feira...

Kamilly estava se arrumando para tirar uma foto em plena 21h da noite, e eu fiquei ali, sentado na cama, apenas observando enquanto ela se maquiava. Eu sabia que ela gostava de ter esses momentos para si, se arrumar, se cuidar. Ela sempre foi tão dedicada, e agora, com a gravidez avançando, parecia que cada detalhe era ainda mais especial.

— Amor, olha a hora, — falei, sorrindo, tentando chamar sua atenção enquanto ela estava concentrada.

Ela levantou o olhar e me lançou um sorriso pelo espelho.

— Me deixa, estou no meu momento imperativo hoje. — respondeu, com aquele tom brincalhão, mas ao mesmo tempo sério, como quem estava se entregando ao prazer de um momento só dela.

Eu ri, me divertindo com a resposta dela. Era como se a presença dela em casa, mesmo com a correria do dia a dia e a rotina de ser mãe, esposa e mulher, ainda conseguisse se dar esses momentos de cuidado. Eu admirava isso nela.

Logo, Lucca entrou no quarto com o iPad na mão, interrompendo o clima calmo.

— Papai, troca de canal pra mim! — ele pediu, com aquele jeitinho de sempre, tentando chamar minha atenção.

Eu me levantei e fui até ele, pegando o iPad das mãos de Lucca e mudando o canal, com um sorriso no rosto. Ele não perdia a chance de se envolver em tudo, até mesmo nas pequenas decisões de casa.

Antes de Lucca sair do quarto, eu falei, com um tom tranquilo:

— Já, já você dorme, tá ficando tarde.

Lucca olhou pra mim, um pouco desapontado por saber que a diversão estava chegando ao fim, mas, como sempre, obedeceu com um suspiro e um olhar de quem ainda não queria parar de brincar.

— Tá bom, papai, mas só mais um pouco! — ele respondeu, indo até o sofá e se ajeitando com o iPad nas mãos.

Eu e Kamilly trocamos um olhar, ambos sorrindo, já acostumados com o ritmo dele. A rotina de casa, com o barulho da TV e o nosso filho se aventurando no iPad, criava um clima gostoso e acolhedor.

— Tá, mas daqui a pouco você vai descansar, Lucca, — Kamilly disse, ajeitando o cabelo enquanto ainda se preparava para a foto.

A noite estava se aproximando do fim, mas com a sensação de que havia algo especial em cada momento simples que vivíamos juntos.

Logo, Kamilly começou a tirar as fotos, e eu fiquei ali, apenas observando. Ela estava tão bonita, com aquele brilho especial de quem se sente bem consigo mesma, mesmo nos pequenos detalhes. Cada pose, cada sorriso dela, parecia capturar a essência da nossa jornada até aquele momento.

Ela se movia com naturalidade, e a maneira como se olhava no espelho, ajustando os cabelos ou a posição, me fazia admirar ainda mais sua confiança e elegância, mesmo no final da gravidez. O fato de estar esperando nossa filha e ainda assim se sentir tão bonita me deixava encantado.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora