2 temporada 05

133 16 3
                                    

A coisa que mais odeio é brigar com a Kamilly, e agora estamos aqui, discutindo porque uma colega me mandou mensagem e me chamou de "lindo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A coisa que mais odeio é brigar com a Kamilly, e agora estamos aqui, discutindo porque uma colega me mandou mensagem e me chamou de "lindo".

— Sério isso, amor? Vai ficar brava por causa disso? — pergunto, tentando me manter calmo, mas já sentindo o peso da situação.

Ela cruza os braços e me encara, com aquele olhar que diz tudo.

— Ah, Richard, você acha normal uma mulher te mandar mensagem assim? — responde ela, a voz carregada de irritação.

Suspiro, tentando entender onde isso foi parar. — Amor, é só uma colega, não tem nada demais. Eu nem respondi.

Ela revira os olhos, claramente não convencida, e isso só aumenta meu desconforto. Sinto um nó no peito, porque detesto ver essa dúvida entre nós.

Ela continua mexendo no meu celular, passando os dedos pela tela como se estivesse procurando alguma coisa.

— Puta que pariu, véi! — solto, já perdendo a paciência.

Ela me olha com uma expressão de descrença, cruzando os braços.

— Ah, agora você tá bravo? — desafia, me olhando com aquele jeito firme.

— Não é isso, Kamilly. Só... você sabe que não tem nada aí. Nunca teve! — falo, tentando manter a calma.

Ela suspira e devolve o celular, mas dá pra ver que ainda tá incomodada.

Vejo ela se afastar, subindo as escadas sem nem olhar pra trás.

— Kamilly, volta aqui! — chamo, mas ela continua, sem dar atenção.

Suspiro, passando a mão pelo cabelo, frustrado. Odeio quando brigamos assim, especialmente por uma coisa tão boba. Subo atrás dela, tentando resolver as coisas antes que piorem.

— Amor, vamos conversar, por favor — digo, me aproximando, enquanto ela entra no quarto e cruza os braços, me olhando com aquela expressão de quem já tá cansada de discutir.

— Conversar o quê, Richard? Você não entende — ela responde, séria.

Me aproximo mais, tentando suavizar o tom.

— Eu entendo sim... e eu odeio ver você assim por causa de uma mensagem boba.

— Se fosse algum colega meu me chamando de linda, você ia amar, né? — ela diz, me olhando de forma desafiadora.

Eu fico quieto por um momento, sem saber o que responder.

— Aí você acha normal ela te chamar de lindo? — ela insiste, com um tom de raiva na voz.

Olho pra ela, tentando manter a calma, mas confesso que tô começando a ficar irritado com toda essa situação.

— Ué, ela não te mentiu, — falo e sorrio , tentando descontrair, mas ela me interrompe com um olhar fulminante.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora