Eu vim para a casa da Kamilly com ela. Chegamos, e lá estava a família reunida — Marina e Clarinha também estavam lá.
— Richard! — Clarinha grita ao me ver, correndo na minha direção.
— Oi, Clarinha! Como você está?
— Tô bem! Olha minha boneca nova! — ela diz, levantando o brinquedo com entusiasmo.
— Que linda! — comento, observando o quanto ela está animada.
— Nem fala comigo, né? — Kamilly diz, fingindo estar chateada e olhando para a afilhada.
— Oi, Dida! — Clarinha corre e abraça a perna da Kamilly, se desculpando com um sorriso.
Kamilly sorri, se abaixando para pegar Clarinha no colo.
— Tá perdoada, — Kamilly diz, beijando a bochecha dela.
— E aí, sogrão! — digo, me aproximando de José, tentando quebrar o gelo.
Ele me olha sério, sem esboçar nenhum sorriso. — Não estou de bom humor com vocês dois.
— Por que? — pergunto, fingindo inocência.
— Você levou minha filha pra onde ontem, hein? — ele pergunta, com o tom de quem já imagina a resposta.
Olho para Kamilly, que tenta disfarçar, mas não consegue esconder o leve sorriso de canto de boca.
— Ah, a gente só foi dar uma volta, nada demais... — respondo, tentando manter o clima mais leve, mas já sentindo o peso do olhar dele sobre mim.
— Dar uma volta? Que durou a noite toda? E vocês só apareceram agora? — O tom de voz dele sobe um pouco, claramente incomodado.
— Pai, nós saímos, chegamos tarde... e eu dormi na casa do Richard, — Kamilly responde com calma, mas firme.
— Na casa do Richard? — Ele repete, surpreso, levantando as sobrancelhas e olhando diretamente para mim.
— Foi só uma noite, sogrão... — tento acalmar, com um sorriso meio sem jeito. — A gente ficou de boa, assistimos uns filmes...
José me olha, sem muita paciência para desculpas.
— Assistiram filmes... sei. Só espero que tenha sido isso mesmo, — ele responde, cruzando os braços, ainda desconfiado.
Kamilly segura meu braço discretamente, tentando aliviar a tensão.
— Relaxa, pai... tá tudo bem, eu já sou adulta, — ela diz, tentando suavizar a situação.
— Relaxa, eu mosquei, mas não deixei ir dentro, — brinco, e Kamilly me dá um beliscão imediato, me fazendo perceber o erro.
— Como assim?! — O pai dela pergunta, com os olhos arregalados, claramente irritado.
Kamilly, apressada, tenta intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)