2 temporada 25

101 10 1
                                    

Kamilly se aproximou mais, sua boca roçando a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kamilly se aproximou mais, sua boca roçando a minha. Eu senti o calor do seu corpo, o cheiro do seu perfume. Nossos lábios se encontraram em um beijo apertado, nossa paixão explodindo.

Já tava no limite, só de ela encostar em mim, fico daquele jeito...

— Quero você agora — sussurrei, minha mão descendo pelo seu corpo.

Ela sorrio mordendo meu lábio.

Logo tirei aquele vestido e revelei a sua beleza. Meu olhar se fixou na sua barriga, onde nossa filha crescia. Sentimento de amor e orgulho me invadiu.

— Você está linda — sussurrei, minha mão acariciando sua barriga.

Kamilly sorriu com seus olhos brilhando.
Nós dois nos olhamos, nosso amor e desejo se misturando com a alegria de esperar nossa filha.

— Então vamos fazer isso, amor — eu disse, enquanto me posicionava entre suas pernas.

Ela me olhou com olhos brilhantes de paixão.

— Eu te amo — disse ela, sua voz suave.

— Eu também te amo — respondi, meu lábio roçando o dela.

Eu removi as últimas barreiras entre nós, e Kamilly fez o mesmo.

— Você está tão linda... — sussurrei novamente, meu olhar fixo em seus olhos.

Ela sorriu me olhando, e eu me posicionei, sentindo o calor do seu corpo. Nossos corpos se uniram em um movimento suave e sensual.

—Isso... — ela gemia, sua voz suave no meu ouvido.

Seus dedos veio para meu peito, e logo suas unhas arranhando suavemente minha pele.

— Isso, amor... — eu sussurrei, meu lábio roçando sua orelha.

Minha boca se dirigiu aos seus seios, beijando-os suavemente. Kamilly arfou de prazer.

— Ah, Richard... — respondeu ela, sua voz rouca de paixão.

Nossos movimentos se tornaram mais intensos.

Sem mais hesitar, deixei nossos corpos se fundirem completamente, cada movimento nos conectando de uma maneira mais profunda, mais íntima.

Ela arqueou o corpo, os lábios entreabertos, soltando um gemido de prazer que ecoou pelo quarto. Cada som que saía dela me deixava ainda mais envolvido, mais determinado a fazê-la sentir tudo o que eu também estava sentindo.

Nossos movimentos se tornaram mais rápidos, mais intensos, enquanto ela gemia meu nome repetidamente. Eu a observava, vendo o prazer refletido em seu rosto, e isso só me deixava ainda mais determinado a continuar, a prolongar aquele momento por tanto tempo quanto possível.

Me movi com ainda mais intensidade, o prazer crescendo de forma explosiva dentro de mim. Sentindo que estávamos ambos no limite, me deixei levar completamente, cada movimento nos levando mais perto daquele momento final.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora