Nos minutos seguintes, ficamos ali, abraçados em silêncio, tentando processar tudo o que aquele pequeno teste representava. Minha cabeça estava a mil, mas, ao mesmo tempo, a presença dele me acalmava.
— Tá vendo? Você sempre quis uma aventura — ele disse, com um sorriso, tentando aliviar o clima.
— Pois é... Mas não achei que fosse uma aventura tão grande assim — respondi, rindo nervosa.
Ele riu junto e beijou minha testa, os olhos cheios de ternura.
— A gente vai dar conta. Eu tô com você em cada passo, tá bom?
Assenti, sentindo uma onda de alívio e emoção. Olhar para Richard naquele momento me fez sentir que, apesar do medo, nós realmente estávamos prontos para essa nova etapa. Ele era meu parceiro em tudo, e saber disso tornava tudo mais fácil.
— Sabe... — ele começou, com um sorriso brincalhão — acho que esse é o primeiro segredo de verdade que a gente vai ter juntos.
Ri da ideia.
— E um segredo bem grande, né?
— Exatamente — ele respondeu, apertando minha mão. — Vamos viver isso aos poucos, no nosso tempo.
Assim que ele se ajoelhou e colocou as mãos com carinho na minha barriga, senti uma onda de emoções tão forte que foi impossível segurar o choro. As lágrimas começaram a escorrer, e eu me deixei levar por aquele momento.
Richard olhou para cima, os olhos também marejados, e sorriu com ternura antes de depositar um beijo suave ali, na minha barriga.
— Você nem chegou, mas já é tão amado ou amada... — ele sussurrou, emocionado.
Acariciei o cabelo dele, sem conseguir dizer uma palavra, apenas aproveitando o instante. Sentir aquele carinho e aquele amor tão puro me fez perceber que, mesmo com todos os medos, a gente tinha tudo o que precisava.
Ele se levantou e, ao me puxar de volta para seus braços, senti o calor e a segurança que só ele podia me dar. Sabia que não estaríamos sozinhos nessa jornada, e naquele abraço encontrei forças para enfrentar o que viesse.
Sorri entre as lágrimas, sentindo a mão dele firme em minha cintura.
— Agora somos uma família, né? — sussurrei, com o coração transbordando de emoção.
Ele assentiu, acariciando meu rosto.
— É isso, morena. Eu, você e o nosso bebê. Nada mais importa.
Fechei os olhos, encostando minha testa na dele, e ficamos ali, em silêncio, apenas curtindo aquele instante. Sabia que a partir daquele momento, tudo mudaria, mas com ele ao meu lado, a ideia de criar essa nova vida juntos me trazia uma paz que eu nunca tinha sentido.
Depois de todo aquele momento emocionante, tentamos retomar o dia com a maior naturalidade possível, mas, conforme o tempo passava, comecei a sentir um leve mal-estar. Primeiro foi um enjoo fraco, mas logo foi piorando, principalmente enquanto tentava comer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)