70

124 12 0
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois...

Em exatos 1 mês atrás, me tornei mãe. Hoje, meu pequeno está completando 1 mês de vida e, além disso, também estou completando 24 anos. Parece que foi ontem que tudo aconteceu, que meu mundo virou de cabeça pra baixo com a chegada do Lucca. E agora, aqui estou eu, com 24 anos, celebrando uma nova fase, uma fase de mudança, crescimento e, principalmente, de muito amor.

Eu olhei para o Lucca enquanto ele estava nos braços de Richard, sorrindo de forma irresistível. A alegria que ele trouxe para nossas vidas em tão pouco tempo era indescritível. E enquanto olhava para ele, também não pude deixar de pensar em como Richard fez com que cada dia fosse mais especial. Ele sempre ao meu lado, me apoiando e nos ajudando a passar por tudo isso juntos.

Richard me abraçou, apertando a gente juntinho, e disse:

— Feliz aniversário, Kamilly. Eu amo você, e você merece o mundo. Você e o nosso filho são tudo pra mim.

E ali, com ele, com Lucca nos meus braços, eu sentia que minha vida estava completa. Eu não sabia o que o futuro reservava, mas com certeza seria maravilhoso ao lado deles.

— Também te amo — sorri para Richard, olhando para o nosso pequeno no colo dele.

A cena era perfeita. Lucca, tranquilo, nos braços de Richard, parecia sentir o amor que envolvia a todos nós. Eu olhei para ele e para Richard, e senti um calor no coração. Tudo o que eu sempre quis estava ali, naquelas duas pessoas. Minha família.

Richard me olhou de volta, com aquele sorriso que só ele sabia dar, e eu soube, mais uma vez, que tínhamos feito a escolha certa. Ele era o meu tudo, e Lucca já era o centro do nosso mundo.

— Vamos aproveitar esse momento, Kamilly — disse ele, ainda com os olhos fixos no nosso filho. — São esses momentos que realmente importam.

Eu concordei, me aconchegando ao lado dele, sentindo aquele vínculo mais forte do que nunca. 24 anos, um mês de maternidade, e uma vida inteira pela frente, cheia de amor, sonhos e muitas realizações. Eu não poderia pedir mais.

Resolvi fazer uma festinha simples pra comemorar meu aniversário e o 1 mês de maternidade. Queria algo tranquilo, só para os mais próximos, com as pessoas que mais estiveram ao nosso lado nesse primeiro mês de Lucca.

Preparei tudo com carinho, desde a decoração simples com fotos do Lucca até um bolinho pequeno para celebrar. Não queria exageros, apenas um momento íntimo, para marcar o início dessa nova fase da nossa vida.

[...]

A festa aconteceu de forma descontraída, com risadas, abraços e muita alegria. As pessoas mais especiais estavam lá, e isso fez com que o dia fosse ainda mais marcante. Richard e eu observávamos Lucca, que estava sendo mimado por todos, e nos sentíamos gratos por ter tanta gente que amava a nossa família.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora