2 temporada 08

108 9 0
                                    

Logo ela volta, mais dessa vez com os lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo ela volta, mais dessa vez com os lábios...

— Amor... — sussurro, meu coração batendo mais forte.

Kamilly me olha, seus olhos brilhando com desejo. Em seguida, começa a fazer o trabalho lá em baixo, em silêncio.

Seu toque é suave, mas intensamente sensual. Sinto meu corpo reagir, meu coração batendo mais forte.

— Kamilly... — sussurro, minha voz rouca.

Ela não responde, apenas continua, sua boca e mãos trabalhando juntas para me levar ao êxtase.

Meu corpo se arqueia, minha respiração se torna mais rápida. Sinto-me perder o controle novamente.

— Ah... Kamilly... — sussurro, meu corpo tremendo de prazer.

Faço duas voltas no cabelo dela, a guiando.

Kamilly olha para cima, seus olhos encontrando os meus. Seu olhar é intensamente sensual, e sinto meu coração bater mais forte.

Ela continua seu trabalho, sua boca e mãos movendo-se suavemente. Sinto meu corpo reagir, meu desejo aumentando.

Ela olha para cima novamente, seus olhos brilhando com desejo. Seu olhar é hipnotizante, e sinto-me perder-me nele.

— Você é incrível — digo, minha voz sincera.

Kamilly sorri, sua boca ainda ocupada. Seu sorriso é sedutor, e sinto meu coração bater mais forte.

Ver aquela mulher ali me deixa ainda mais apaixonado. Kamilly sente meu olhar e olha para cima, seus olhos encontrando os meus. Ela sorri, ainda com a boca ali, sabendo que está me fazendo perder o controle.

Seu sorriso é sedutor, e sinto meu coração bater mais forte. Meu amor por ela cresce a cada segundo.

Ela continua seu trabalho, sua boca e mãos movendo-se suavemente. Sinto meu corpo reagir, meu desejo aumentando.

Não evito mostrar o que ela está me causando. Meu corpo se arqueia, minha respiração se torna mais rápida.

— Ah, Kamilly... — sussurro, meu corpo tremendo de prazer.

Ela tira a boca do meu pau por um estante me olhando.

— Você está gostando? — pergunta, sua voz suave.

— Sim... — respondo, minha voz rouca.

Ela continua, sua boca e mãos movendo-se cada vez mais rápido.

— Porra, mulher! — falo, puxando o cabelo dela ainda mais pro meu pau.

Kamilly geme suavemente bafado, seu corpo se arqueando em resposta.

— Mais... — sussurro, meu desejo aumentando.

Ela continua aumentando o ritmo, sua boca e mãos movendo-se em ritmo acelerado.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora