2 temporada 02

140 12 1
                                    

Tirei aquele vestido devagar, sentindo o calor da proximidade entre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei aquele vestido devagar, sentindo o calor da proximidade entre nós. O que começava como uma provocação se transformava rapidamente em algo mais intenso. Cada movimento meu parecia mais impetuoso, e eu sabia que, apesar de todos os nossos desentendimentos e brigas, Kamilly me fazia sentir que tudo valia a pena.

Ela me olhava com um sorriso travesso, sabendo exatamente o efeito que estava causando.

— Agora, o que você vai fazer, loirão? — Ela provocou, o brilho nos olhos entregando o jogo que ela gostava de jogar.

Eu não resisti e me aproximei, sentindo a tensão se tornar insuportável, uma mistura de amor, desejo e cumplicidade. Ela era minha, e eu sabia que esse momento era só nosso.

Desde que a Kamilly ganhou o Lucca, não posso negar que ela está ainda mais gata. Algo nela mudou, e não é só o corpo dela que está incrível, mas a forma como ela brilha agora. A maternidade trouxe um novo brilho, uma confiança e uma beleza que me deixam ainda mais apaixonado.

Eu olho para ela com um sorriso malicioso, aproveitando o momento para brincar.

— Eu acho que você deveria fazer isso sim, — falo, mantendo o tom provocante.

Ela levanta uma sobrancelha, se aproximando um pouco, mas com um sorriso travesso.

— E o que você indica? — pergunta ela, o desafio nos olhos.

Eu não perco tempo, e com um sorriso que mistura desejo e diversão, falo:

— Que você ajoelhe bem na minha frente.

Ela me olha por um momento, como se estivesse decidindo o que fazer, antes de, com um sorriso malandro, se aproximar e se ajoelhar, fazendo o ambiente entre nós ferver ainda mais.

Logo ela abaixou meu shots junto com o box, e assim que meu membro pulou pra fora, ela sorriu.

Eu respiro fundo, tentando manter o controle, mas quando ela faz isso, tudo o que posso fazer é aproveitar o momento.

Logo, com um sorriso provocante, ela começou a fazer exatamente o que eu queria. Cada gesto dela era uma mistura de ousadia e carinho, e eu me deixei levar, aproveitando cada segundo. Não havia pressa, apenas o desejo de estar ali, juntos, aproveitando o momento.

— Você sabe exatamente como me deixar maluco, sabia? — murmuro, com um sorriso satisfeito, enquanto ela continua com aquele brilho nos olhos que só ela tem.

Era como se, naquele instante, nada mais importasse além de nós dois. A conexão entre nós era intensa, e eu sabia que momentos como esses eram o que mantinham a chama viva, mesmo depois de tudo que já passamos juntos.

Fiz duas voltas no cabelo dela, puxando-a um pouco mais para perto, aumentando ainda mais a intensidade do momento.

— Não para, amor — murmuro, sentindo cada segundo se intensificar entre nós.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora