— A Marina nem entrou e eu já tô emocionada — falei, tentando segurar as lágrimas que insistiam em aparecer.
Richard riu baixinho ao meu lado, me abraçando de leve.
— Você é tão sentimental, sabia? — ele provocou, apertando minha mão.
— Eu sei, mas é que ela é minha amiga, e eu vi cada momento que ela passou pra chegar até aqui. É muita felicidade ver ela se casando — respondi, sorrindo emocionada.
Enquanto a música de entrada começava, senti o coração acelerar. Olhei para Richard, e ele me deu um sorriso caloroso, como se entendesse exatamente o que eu estava sentindo.
Assim que Clarinha entrou como dama de honra, com seu vestidinho branco e uma tiara de flores, meu coração quase explodiu de tanta fofura. Ela caminhava pelo corredor com passos cuidadosos, segurando um buquêzinho de flores, enquanto olhava para os lados, um pouco tímida.
— Olha ela! Que coisa mais linda — comentei, dando uma cotovelada leve em Richard. Ele sorriu, acompanhando cada passo da nossa afilhada com admiração.
— Ela tá arrasando! — ele disse, orgulhoso.
Clarinha parecia tão concentrada em sua tarefa, mas, ao nos ver, deu uma acenadinha discreta, arrancando risadas e suspiros da gente e das outras pessoas ao redor.
— Minha pequena — murmurei, sentindo um carinho enorme por ela. Ver Clarinha ali, tão linda e cheia de responsabilidade, me fez perceber o quanto ela estava crescendo rápido.
Richard apertou minha mão e sorriu, compartilhando o momento comigo. Eu podia ver no olhar dele o quanto também estava encantado.
Logo depois, as portas se abriram, e Marina apareceu, radiante em seu vestido de noiva. O ambiente ficou silencioso, todos admirando a beleza e a felicidade dela enquanto caminhava em direção ao altar.
— Ela tá maravilhosa — comentei, emocionada.
— Você vai ficar ainda mais linda quando for nossa vez — Richard sussurrou ao meu ouvido, me arrancando um sorriso e me fazendo corar.
Já senti minhas lágrimas caindo ao ver Marina ali, tão radiante e feliz. Era impossível não me emocionar, lembrando de tudo que ela havia passado até chegar a esse momento. Richard segurou minha mão com mais força, como se estivesse me dando apoio sem precisar dizer nada.
Quando Marina chegou ao altar, trocamos olhares e um sorriso se formou em seu rosto ao me ver emocionada. Era como se estivéssemos compartilhando um segredo, uma felicidade que só nós duas entendíamos.
Richard passou o braço ao redor dos meus ombros e me puxou para perto, me dando um beijo leve na testa.
— Vai ser a gente um dia, tá? — ele sussurrou, e eu apenas assenti, com o coração aquecido e transbordando de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)