2 temporada 06

115 13 1
                                    

Sexta-feira 21:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira 21:30

Hoje tem jogo, e eu e o Lucca vamos ver o pai dele em campo.

O jogo era bem tarde, 21h30, mas eu ia mesmo assim. E ainda ia levar o Lucca comigo.

Peguei a mochila dele, coloquei umas coisinhas — suco, bolacha, uma blusa de frio — e avisei Richard que a gente estaria na arquibancada torcendo por ele.

Lucca estava animado, pulando de um lado pro outro, mal aguentando a expectativa de ver o pai em campo. Quando finalmente chegamos ao estádio, ele se empolgou ainda mais ao ver as luzes, o barulho da torcida, toda aquela atmosfera.

— Mamãe, o papai vai ganhar, né? — ele pergunta, com os olhinhos brilhando.

— Vai sim, meu amor. Vamos torcer muito pra ele — respondo, sorrindo e segurando a mãozinha dele.

Assim que o jogo começou, percebemos que Richard estava no banco. Lucca ficou um pouco confuso, olhando ao redor, como se procurasse o pai em campo.

— Mamãe, por que o papai não tá jogando?

— Calma, filho. Ele vai entrar logo, logo — tento tranquilizá-lo, mas também estou ansiosa.

Assistimos ao jogo com atenção, e a cada jogada, Lucca olhava pra mim, esperando ver Richard em campo. Mesmo no banco, ele parecia concentrado, atento a cada movimento.

Estávamos ali, assistindo ao Palmeiras enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão. O estádio estava lotado, com a torcida vibrando a cada lance. Eu e Lucca, no meio de toda aquela energia, aguardávamos ansiosos para ver Richard entrar em campo.

No segundo tempo, Richard finalmente entrou em campo. Lucca deu um gritinho animado, pulando no meu colo.

— Olha lá, mamãe! É o papai! — ele disse, apontando e sorrindo, cheio de orgulho.

Eu não conseguia evitar o sorriso também. Richard parecia concentrado, determinado.

A partida estava tensa, com várias chances para o Palmeiras, mas sem sucesso até aquele momento. No 27º minuto do segundo tempo, Estêvão conseguiu se destacar e marcou o único gol do jogo. A torcida explodiu em comemoração, e eu abracei Lucca, que vibrava e gritava, cheio de alegria.

— Goooool! Papai vai ganhar! — ele dizia animado.

Eu sorri, aliviada e feliz por Richard e por ver nosso filho tão empolgado. A energia no estádio era incrível, e Richard estava lá, fazendo parte daquele momento especial.

Quando o jogo terminou, eu e Lucca fomos até o vestiário para encontrar Richard. Lucca estava pulando de felicidade, ainda empolgado com o gol e a vitória. Esperamos um pouco do lado de fora, e logo Richard apareceu, ainda com o uniforme e o sorriso de quem tinha dado tudo de si em campo.

— Papai! — Lucca gritou, correndo para os braços dele.

Richard o pegou no colo e deu um beijo na testa dele, trocando um sorriso comigo.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora