— Você é linda, amor — disse Richard, olhando profundamente nos meus olhos. Sua voz era suave, cheia de admiração, e eu não conseguia conter o sorriso que brotou em meu rosto.
— Obrigada — respondi, me sentindo derretida com o elogio. — E você é perfeito.
Ele se inclinou um pouco mais perto, e pude sentir seu cheiro, algo que sempre me deixava à vontade. — Sabe, eu poderia passar horas só te olhando — ele disse, com um tom sério, mas ao mesmo tempo brincalhão.
— Então vamos aproveitar este momento — sugeri, pegando a mão dele e entrelaçando nossos dedos. — O que mais você gostaria de fazer?
Ele pensou por um instante, depois disse: — Que tal mais um beijo?
Sem hesitar, concordei e, com um sorriso, me aproximei novamente. Nos beijamos mais uma vez, a conexão entre nós crescendo a cada segundo. Era como se a praia, a música e a noite mágica nos envolvessem em uma bolha de amor e felicidade.
— Sabe o que eu pensei? — ele perguntou, me olhando com um sorriso travesso.
— Hum?
— Poderíamos nos arriscar um pouco, né? Nadarmos na praia, já que não tem ninguém por aqui.
Eu ri, achando a ideia absurda e divertida ao mesmo tempo.
— Você e suas ideias!
— Vamos, amor — ele disse, já começando a tirar a blusa.
Eu neguei com a cabeça, olhando para ele, um misto de risada e hesitação.
— Vem, eu te ajudo — disse ele, puxando meu vestido.
Eu hesitei, mas a ousadia dele era contagiante. Richard sorriu, me encorajando enquanto segurava meu vestido.
— Vai ser divertido! — ele insistiu, já puxando a peça para baixo.
Eu ri, sentindo a adrenalina subir. Com um último olhar ao redor para garantir que realmente não havia ninguém por perto, decidi embarcar na loucura.
— Tá bom, tá bom! — concordei, sorrindo enquanto ajudava a tirar meu vestido.
Logo estávamos os dois despidos, rindo e correndo em direção à água fria. O mar estava calmo, e as ondas pareciam nos chamar.
— Estou com medo! — gritei, mas a emoção superava a insegurança.
— Vem cá, eu te protejo! — ele respondeu, segurando minha mão enquanto pulávamos as ondas.
Assim que a água nos atingiu, um frio gostoso percorreu meu corpo, e eu não consegui conter a risada. Era um momento de liberdade pura, longe de tudo.
— Isso é incrível! — eu exclamei, sentindo a energia do mar e do nosso momento.
Richard se aproximou, me puxando para mais perto enquanto as ondas nos envolviam. Nossos corpos se tocaram, e a conexão entre nós ficou ainda mais intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)