Dia seguinte...
Treinei que nem um condenado hoje e agora tô indo ver minha mulher.
Entrei na sala dela.
Kamilly estava de costas, organizando algumas coisas na mesa. O sol entrava pela janela, iluminando seus cabelos e fazendo com que ela parecesse ainda mais radiante. Não consegui evitar um sorriso ao vê-la assim, tão focada.
— Bom dia, princesa! — chamei, me aproximando.
Ela se virou, surpresa, e um sorriso iluminou seu rosto ao me ver.
— Bom dia, jogador — respondeu, vindo até mim e me dando um abraço apertado.
Senti seu cheiro e a sensação de estar em seus braços era sempre reconfortante.
— Estava pensando em você enquanto treinava — comentei, segurando seu rosto com as mãos. — Espero que você tenha alguma ideia de como vai ser hoje à noite.
Ela me olhou, tentando não rir.
— E como você tá? — perguntei.
— Tô bem, só preocupada — respondeu, desviando o olhar por um instante.
— Ainda não desceu? — perguntei, me referindo à menstruação.
Ela suspirou, olhando para baixo.
— Não, ainda não... Estou meio nervosa com isso — respondeu, passando a mão pelo cabelo.
— Não precisa ficar assim, amor — falei, tentando tranquilizá-la. — Pode ser só um atraso.
Kamilly assentiu, mas ainda parecia ansiosa.
— Eu sei, mas não consigo evitar de pensar sobre isso. E ainda temos o casamento da Marina.
— Vamos aproveitar o dia, e depois a gente vê isso — sugeri, envolvendo-a em um abraço novamente. — Você tá linda, e quero que você se divirta.
Ela sorriu, e um pouco da tensão pareceu se dissipar.
Até que Lázaro entrou na sala.
— E aí, casal! — disse ele, com um sorriso malicioso.
— Opa! — respondi, fazendo um toque com ele.
— Vai pro casamento hoje? — perguntou Kamilly.
— Óbvio! — ele respondeu, sorrindo.
— Vai acompanhado? — Kamilly perguntou, com um sorriso travesso.
— Talvez, se o Richard me arrumar as amigas. — Lázaro soltou, piscando para Kamilly.
— Amigas? — Kamilly perguntou, me olhando com ciúmes.
Eu ri da reação dela e tentei acalmá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)