41

211 9 0
                                    

A água quente envolvia nossos corpos, tornando tudo ainda mais intenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A água quente envolvia nossos corpos, tornando tudo ainda mais intenso. Nossos sussurros se misturavam ao barulho do chuveiro, e cada toque parecia eletrocutar minha pele. Eu a puxei para mais perto, sentindo a maciez de seu corpo contra o meu.

— Eu não consigo me conter — murmurei, deslizando a mão pela curva de sua cintura, enquanto ela arqueava as costas, se entregando àquele momento.

— Então não se contenha — provocou Kamilly, olhando-me com um sorriso travesso que só aumentava meu desejo.

Antes que pudesse responder, ela me puxou para mais perto, capturando meus lábios novamente. O beijo foi profundo, um misto de urgência e carinho, e eu a segurei com mais firmeza, como se o mundo pudesse desabar a qualquer momento.

De repente, a água fria da torneira começou a escorrer, interrompendo nosso momento. Kamilly riu, uma risada leve e doce, e eu não pude deixar de sorrir com ela.

— Parece que o universo está tentando nos separar — brinquei, tentando ajustar o chuveiro.

— Mas eu não vou deixar! — disse Kamilly, com um brilho travesso nos olhos. Ela me puxou novamente, suas mãos deslizando por meu peito. — Agora que começamos, não podemos parar.

Sem hesitar, pressionei meu corpo contra o dela, e a água quente voltou a nos envolver. Kamilly segurou meu rosto entre as mãos, seus olhos fixos nos meus, como se quisesse me queimar com o olhar.

— Richard, você não tem ideia do quanto eu esperei por isso — disse ela, a voz suave, mas cheia de intensidade.

— Então vamos fazer valer a pena — respondi, antes de inclinar-me para beijá-la novamente. Cada toque, cada suspiro se tornava mais intenso, e a química entre nós parecia nos impulsionar para um lugar onde o tempo não existia.

Kamilly se afastou um pouco, um sorriso malicioso nos lábios, e disse:

— Sabe, eu sempre sonhei com um momento como este. Mas agora que estamos aqui, estou pensando em algo mais... ousado.

— Ousado como? — perguntei, intrigado.

— Eu quero que você me mostre exatamente o que você sente por mim.

Com um sorriso cúmplice, puxei-a novamente para um beijo. A água caía ao nosso redor como uma cortina, e naquele instante, tudo que eu queria era que nada nos interrompesse.

— Então, você quer que eu te mostre o que sinto? — perguntei, recuando apenas o suficiente para olhar em seus olhos. A intensidade deles me fazia perder o fôlego.

Ela assentiu, um brilho provocativo dançando em seu olhar.

Sentindo meu coração acelerar, comecei a deslizar minhas mãos pela sua pele ensopada. A água escorria por seus cabelos, destacando suas feições de uma maneira que me deixava completamente fascinado. Kamilly parecia mais linda do que nunca, e o desejo dentro de mim queimava forte.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora