Finalmente saí do hospital, e já estava morrendo de saudades do meu príncipe. Assim que chegamos em casa, entrei primeiro, sentindo o cheiro familiar do nosso lar. Richard veio logo atrás, carregando a Luna na cadeirinha, todo cuidadoso como sempre.
— Lucca! — chamei, ansiosa para ver meu pequeno.
Ele apareceu correndo da sala, com um sorriso enorme no rosto, e pulou nos meus braços, me abraçando com força.
— Mamãe! Eu tava com saudade! — disse ele, me enchendo de beijos, enquanto eu acariciava seus cabelos.
— Eu também, meu amor. E adivinha só? Trouxe alguém muito especial para você ver de novo. — falei, olhando para Richard, que já estava colocando a cadeirinha com Luna no sofá.
Lucca foi correndo até ela, parando ao lado da irmã com um sorriso curioso. Ele se agachou para olhar mais de perto, como se quisesse memorizar cada detalhe do rostinho dela.
— Oi, Luna. Eu sou o Lucca, seu irmão. Vou cuidar de você, tá? — ele disse, com a voz mais doce que já ouvi, enquanto colocava a mãozinha dela entre os seus dedos.
Eu e Richard trocamos um olhar emocionado. Aquele momento, simples e tão cheio de amor, era tudo o que precisávamos para sentir que nossa família estava completa.
— Parece que já temos um protetor oficial para a Luna, hein? — Richard comentou, brincando, enquanto se aproximava de nós.
— Sempre! — respondeu Lucca, todo orgulhoso.
Me sentei no sofá, ainda um pouco cansada, mas com o coração transbordando de felicidade. Richard se sentou ao meu lado, passando o braço em volta de mim, enquanto olhávamos nossos filhos juntos. Não havia nada no mundo que pudesse superar aquele momento.
— Olha, mamãe, ela sorriu! — disse Lucca, animado, olhando para a Luna com olhos brilhantes.
Eu ri suavemente, observando a empolgação dele.
— Sério, filho? Deixa a mamãe ver. — me aproximei para olhar Luna, que ainda estava com os olhinhos fechados, mas tinha uma expressão serena, como se estivesse em paz ao ouvir a voz do irmão.
— Ela já gosta de você, Lucca. — comentei, acariciando os cabelos dele.
— Claro, né, mamãe? Eu sou o irmão mais velho. Ela vai ser minha melhor amiga. — ele respondeu cheio de convicção, me fazendo sorrir ainda mais.
Richard se aproximou, se sentando ao lado de Lucca.
— Parece que a Luna já escolheu o preferido dela, hein? — brincou, cutucando o filho de leve.
— Preferido? Nada disso! Ela vai gostar de todo mundo, mas eu sou o irmão, papai. — Lucca respondeu, sério, mas ainda com o sorriso estampado no rosto.
Eu e Richard rimos da resposta, enquanto Luna soltava um pequeno som, como se quisesse participar da conversa.
— Olha só, ela já tá conversando com a gente! — disse Lucca, encantado, e eu percebi que, a partir daquele momento, ele seria um irmão dedicado e protetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)