Chegamos no CT, e senti os olhares caindo sobre nós, principalmente quando entramos juntos na sala dela.
— Não vai me dar um beijo pra eu treinar feliz? — pergunto, me inclinando um pouco para perto de Kamilly, enquanto ela organiza algumas coisas na mesa.
— Richard, aqui não... — ela sussurra, olhando em volta, claramente preocupada com quem pudesse ver.
— Só um rápido, ninguém vai notar, — insisto com um sorriso, me aproximando mais.
Ela suspira, balançando a cabeça, mas acaba cedendo, me dando um beijo rápido e discreto.
— Agora sim, vou pro treino com toda a energia do mundo, — digo, piscando pra ela e me afastando, ainda com aquele sorriso satisfeito no rosto.
Ela apenas balança a cabeça, disfarçando o sorriso, e volta para o trabalho, enquanto eu saio da sala me sentindo invencível.
Me junto com os caras no campo, e as piadas já começam. Gabriel Menino, sempre com aquele jeito brincalhão, é o primeiro a falar.
— Aí, Richard, a noite foi boa? — ele brinca, dando uma risadinha enquanto amarra as chuteiras.
Eu dou um sorriso de lado, já esperando esse tipo de comentário.
— Melhor do que você pode imaginar, — respondo, piscando, entrando na brincadeira.
— Ah, então foi especial mesmo, hein? — comenta Rony, rindo e batendo nas minhas costas.
— Vocês são muito curiosos, — falo, rindo e me aquecendo com eles.
— Claro, né! Queremos saber o segredo dessa felicidade toda, — Gabriel continua, ainda provocando.
Dou de ombros, mantendo o mistério no ar.
— Vocês vão ter que descobrir sozinhos, — digo, com um sorriso, enquanto o treino começa.
Gabriel Menino não perde uma.
— Não precisa dizer então, já sabemos o motivo, — ele diz, olhando direto para o meu pescoço, provavelmente vendo alguma marca.
Dou uma risada baixa, ajeitando o colarinho da camisa, tentando disfarçar.
— Vai treinar, Gabriel, — respondo, brincando, mas já sentindo o olhar de curiosidade dos outros também.
Rony ri e balança a cabeça.
— Aí, já vi que hoje o treino vai ser difícil pra você, hein? — ele brinca, dando uma leve cotovelada.
— Nada que eu não consiga lidar, — digo, me concentrando no aquecimento, mas ainda rindo internamente.
É sempre assim, qualquer deslize e eles não perdem a oportunidade.
— Só cuidado pra não fazer o baby Rios, hein? — ele pisca.
— Relaxa, só no tempo certo, — digo piscando de volta para o Rony, entrando na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)