3 dias depois...
Richard tinha tirado alguns dias dos treinos e jogos para ficar conosco, ajudando a lidar com as novas demandas e garantindo que eu tivesse o apoio que precisava. Minha mãe também estava presente, sendo aquele suporte essencial que só ela sabia dar. Ela se revezava entre cuidar de mim e de Lucca, sempre com um sorriso paciente e um jeito carinhoso que trazia calma para todos nós.
— Vocês dois estão indo muito bem — ela comentou, com um olhar de orgulho. — Ser mãe de primeira viagem é difícil, mas você tá tirando de letra, minha filha.
Eu me senti aquecida pelas palavras dela, sentindo o apoio em cada gesto, cada olhar. Ter Richard e minha mãe ao meu lado fazia toda a diferença, e, mesmo nos momentos de cansaço extremo, eu me sentia capaz de tudo.
Enquanto Lucca terminava de mamar, minha mãe aproveitou para ajeitar alguns detalhes no quarto, organizando a roupinha dele que estava dobrada sobre a cômoda.
— Já vou preparar alguma coisa para vocês comerem também — ela disse, saindo do quarto com aquele jeito cuidadoso de sempre.
Richard se sentou ao meu lado na cama, seus olhos presos em Lucca, que agora estava quase adormecendo em meus braços. Era como se ele não se cansasse de olhar para o filho, absorvendo cada pequeno detalhe do rostinho dele.
— Eu nunca pensei que ia me sentir assim, sabe? — ele murmurou, a voz baixa, como se estivesse confessando um segredo. — Quando olho pra ele, é como se tudo fizesse sentido.
Eu toquei a mão de Richard, sentindo o mesmo amor crescer dentro de mim. Eram tantas emoções ao mesmo tempo: o cansaço, o alívio, a felicidade imensa, tudo misturado.
— Ele trouxe algo novo pra gente, algo que nem eu sabia que existia — respondi, olhando para Lucca e depois para Richard. — Somos uma família agora. E eu não podia pedir mais nada.
Richard apertou minha mão e me deu um beijo na testa, num gesto cheio de carinho e gratidão. Aquele era apenas o começo da nossa jornada, mas, com ele e com minha mãe ao meu lado, eu sabia que estávamos prontos para enfrentar tudo.
— Agora dá ele aqui pra arrotar — disse Richard, estendendo os braços e pegando Lucca com todo o cuidado.
Sorri, passando nosso pequeno para ele, que o segurou com a segurança de quem já estava pegando o jeito. Richard ajeitou Lucca em seu ombro, dando leves tapinhas nas costas dele, enquanto eu observava a cena com o coração derretido. Era encantador vê-lo tão empenhado, tão dedicado a cada detalhe.
Ele olhou para mim, com um sorriso de lado. — Acho que já tô pegando prática nisso, hein?
Ri baixinho, achando graça no jeito dele. — Quem diria que o Richard, todo sério e focado nos treinos, estaria aqui, especialista em fazer o Lucca arrotar.
Richard deu uma risada suave, balançando a cabeça. — Pois é, quem diria... — E naquele instante, Lucca soltou um arroto baixinho, fazendo com que nós dois sorríssemos, orgulhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Romance𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 (Concluída)