46

199 11 0
                                    

Quando acordei pela manhã, os primeiros raios de sol entravam pela janela, e Richard ainda estava dormindo ao meu lado, com uma expressão serena no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei pela manhã, os primeiros raios de sol entravam pela janela, e Richard ainda estava dormindo ao meu lado, com uma expressão serena no rosto. Sorri ao observar seu rosto, admirando cada detalhe. Eu sabia que aquele era apenas o começo de algo lindo entre nós.

Levantei com cuidado para não acordá-lo, peguei uma das suas camisetas e desci até a cozinha. Coloquei a água para ferver e comecei a preparar o café, buscando fazer tudo silenciosamente para manter o ambiente tranquilo.

Enquanto o café passava, decidi também fazer algo simples para ele comer ao acordar. Preparei algumas torradas, ovos mexidos e cortei algumas frutas. A mesa foi ficando arrumada e, ao ver tudo pronto, senti uma pequena felicidade ao imaginar a reação de Richard.

Alguns minutos depois, ouvi passos leves descendo as escadas. Olhei e vi Richard, com os olhos ainda sonolentos, mas com um sorriso ao me ver ali, cuidando dele.

— Bom dia, amor — falei, sorrindo.

Ele se aproximou, me puxou para perto e me deu um beijo suave. — Bom dia. Isso tudo pra mim? — ele perguntou, com um olhar carinhoso.

— Fiz pra nós. Quis fazer algo especial hoje — respondi, satisfeita em vê-lo feliz com o gesto.

Sentamos juntos para o café, e cada pequeno detalhe daquele momento simples parecia ser mais um motivo para nos apaixonarmos ainda mais.

Enquanto tomávamos o café juntos, ele segurou minha mão por um instante, me olhando de um jeito intenso, como se quisesse absorver cada segundo.

— Sabe, eu nunca tive isso com ninguém — ele confessou, mexendo na minha mão com o polegar. — Essa paz, essa conexão... é como se a gente se conhecesse há muito tempo.

Sorri, sentindo o coração aquecer. — Eu sinto o mesmo. Com você, tudo parece fácil, como se tudo se encaixasse naturalmente.

Richard sorriu de volta, e ficamos em silêncio por um momento, apenas apreciando a presença um do outro. O mundo parecia parar, e era só ele e eu, sentados naquela cozinha, criando pequenas lembranças juntos.

Ele terminou o café e, sem dizer nada, se levantou, contornou a mesa e me puxou para um abraço apertado. — Obrigado por estar aqui, amor.

Fechei os olhos, aproveitando o calor do abraço. — Eu sempre vou estar, Richard.

Estávamos nesse clima até que comecei a sentir um mal-estar.

Richard percebeu na hora, segurando meu rosto com cuidado. — Tá tudo bem, amor? Você tá pálida.

— Acho que só preciso respirar um pouco — respondi, tentando sorrir, mas o incômodo ainda persistia.

Ele me ajudou a levantar e me levou até o sofá, segurando minha mão com preocupação. — Quer que eu te leve ao médico?

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora