Marina - Capítulo 09

585 38 1
                                    

Acordei bem cedo, e ao tentar abrir meus olhos, eles arderam, me impedindo de abrí-los totalmente, por conta da claridade do sol que invadia a janela do meu quarto, e acabou comigo. Minha cabeça doía, e minha vista estava embaçada. Eu não conseguia lembrar quase nada da noite anterior, só me lembrava que havia bebido muito, que tinha sido ignorada pelo Eduardo, e que Murilo havia desabafado comigo, finalmente. Vinha um flash na minha cabeça da noite anterior, mas era bem confuso, e eu não conseguia saber do que realmente se tratava. Me levantei e fechei a janela com a cortina, impedindo da luz do sol continuar entrando. Tomei um banho e fiz minha higiene, vesti uma regata com uma saia branca, e fiz um rabo de cavalo. Fui guardar a bolsa da praia que eu havia jogado ali do outro dia, e enquanto eu colocava no guarda-roupa, caiu um short e uma blusa masculina, olhei bem e não parecia ser do Murilo, foi aí que lembrei que no outro dia, Eduardo havia colocado sua roupa junto com as minhas, fiquei lembrando daquele dia e automaticamente sorri, "sem perceber", acabei pegando aquela blusa e cheirando, apesar dele ser insuportável, tinha um ótimo perfume.

- Filha? - minha mãe me chamou na porta.

- Ah, oi? - falei, enquanto colocava as roupas do Eduardo atrás de mim.

- O que tem aí? - perguntou desconfiada.

- Nada mãe, nada - falei sorrindo.

- Hum - disse ainda desconfiada. - Não vai descer pro café? - perguntou.

- Ah, claro - falei sorrindo.

- Tem uma pessoa te esperando - disse ela toda cheia de mistério.

- A Gabi? - perguntei.

- Não, o Eduardo - disse sorrindo e subindo as duas sobrancelhas.

- Ai meu Deus, ele resolveu se lembrar de mim agora? - perguntei erguendo a sobrancelha.

- Talvez não tenha esquecido - disse ela sorrindo e piscando, eu acabei rindo.

- Ok, já eu desço - falei.

Guardei as roupas do Eduardo no fundo da última gaveta, e desci. Ele estava sorrindo pra mim, eu não entendia o porquê.

- Oi? - perguntei confusa.

- Oi - disse me dando um beijo na testa e eu fiquei ali imóvel.

- Nem tenta Eduardo, aposto que ela não lembra de nada - disse o Murilo.

- Lembrar do que? - perguntei começando a me assustar.

- Esquece... - disse o Eduardo abaixando a cabeça. - Desculpa pelo beijo na testa - disse.

- Mas foi fofo - falei rindo. - O que é estranho vindo de você, mas tudo bem - falei e ele riu.

- É né - disse coçando a cabeça e dando um sorriso sem graça, ele parecia estar bem constrangido.

- Mas o que eu aprontei ontem? - perguntei me sentando no sofá.

- Nada demais - disse o Eduardo piscando.

- Não vai contar o que ela fez? - perguntou o Murilo pro Eduardo.

- Ei, to aqui, quero saber - falei.

- Não, ela vai sentir nojo - disse balançando a cabeça negativamente.

- Nojo de que? - perguntei.

- É que você bebeu tanto que vomitou - disse e eu comecei há rir.

- Nossa, é normal, sempre acontecia isso em NP - falei ainda rindo e ele deu uma risada sem graça.

O Murilo passou do lado dele e sussurrou algo que eu não consegui entender o que era, encarei Eduardo e ele sorriu sem graça.

- Por que estava me evitando? - perguntei.

A Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora