Marina - Capítulo 34

334 26 0
                                    

1 mês depois...

Finalmente, sai daquele hospital! Tive que ficar todo esse tempo, pois estava em observação e fazendo uma bateria de exames todos os dias. Tive que remarcar a festa para esse final de semana, já que hoje ainda é terça, dá pra reorganizar tudo novamente. Já estava desanimando, sempre algo acontece e dá errado. Mas dessa vez vai! Passei a tarde terminando a letra da música que havia feito para o Eduardo, sábado seria perfeito! Alex tem enchido minha caixa de entrada de e-mails e meu celular de mensagens. Será que não entendeu ainda que acabou? Daqui uns nove dias começará novamente as aulas e passei a maior parte das minhas férias no hospital, mas pelo menos, estou indo para o terceiro ano e depois, faculdade! Meu Deus! Faculdade! Com tanta coisa acontecendo, nem me toquei que no final do ano, farei dezoito anos. Hoje, pela manhã, Henrique veio com uma das melhores notícias que eu poderia receber, pois agora que vai para o terceiro ano, vai tomar conta de uma das empresas do pai que é localizada aqui, portanto, morará aqui, isso não é perfeito? Parece que as coisas vão começar há entrar nos eixos, agora só falta a Laura vir morar no RJ também! Ela vai ficar só até a próxima quarta-feira e depois, infelizmente, irá embora.

- Mari? - perguntou Laura, parada na porta.

- Diga. - sorri e mostrei o papel na minha mão.

- É a música? - eu fiz que sim e ela correu, pegando o papel da minha mão.

- Diz aí, como ficou? - perguntei, mesmo sabendo mais ou menos a resposta.

- Perfeita! - exclamou sorrindo e eu sorri.

- Claro que ficou, fiz com os meus sentimentos, queria o que? - soltei uma gargalhada.

- Convencida! - me empurrou e nós rimos. - Vamos pra um barzinho hoje?

- Quem vai?

- Seu irmão com a Gabi, Júlia vai levar alguém que não conhecemos, eu acho - disse rindo. - Eu com o Henrique, e logicamente, você com o Eduardo.

- Hum, então tá bom.

- Mari, estou preocupada. - parecia aflita.

- O que houve?

- A minha mãe. - se sentou na minha cama.

- O que aconteceu? - perguntei, me sentando ao seu lado.

- Não me atende há dias.

- Talvez, ela esteja ocupada.

- Até pra mim? - ergueu a sobrancelha.

- Ou não viu, não sei...

- Volto para NP, um dia após sua festa.

- Vou sentir sua falta! - ela me deu um abraço forte.

- Eu também! E agora do Henrique também! - sorriu, mas foi um sorriso sem graça, ela estava mal, sentia isso.

- Sua mãe está bem, tá? - tentei tranquilizá-la. - Não se preocupe.

Fizemos um lanchinho enquanto assistíamos Chaves e depois fomos nos arrumar. Tomei um banho, vesti uma calça jeans preta de cóis alto, com um body vermelho com detalhe de renda no decote, e calcei um salto nude, deixei meus cabelos soltos e jogados de lado, fiz uma maquiagem simples com um batom vermelho e estava pronta. Laura vestiu uma saia jeans azul com uma blusa de gola canoa preta, e um salto preto, fez uma maquiagem simples também, porém, com um batom vinho. Descemos, e Murilo estava conversando com Henrique.

- Vamos?

- Vamos. - respondeu, Murilo.

- Cadê o Edu e os outros?

A Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora