Marina - Capítulo 14

529 31 0
                                    

Acordei com uma dor nas costas por conta do sofá, olhei no relógio e era 11h30. Eduardo ainda dormia, fiquei observando ele dormir, e ele parecia ser menos idiota enquanto dormia. Acabei rindo com meu pensamento e ele acordou.

- Bom dia - disse me beijando.

- Bom - falei dando um selinho nele. - Dia - falei dando outro selinho.

- Ai minhas costas - disse ele tentando se espreguiçar.

- As minhas também - falei revirando os olhos.

- Dá próxima vez, expulsamos seu irmão e minha irmã, e dormimos na cama - disse com expressão de dor.

- Sim, faremos isso - falei sorrindo e indo pra perto dele. - Mas hein, por que não dormimos no quarto do Murilo? - perguntei.

- Somos lerdos - disse rindo e eu ri.

- Não, eu sou lerda, você é idiota - afirmei dando língua.

- E boba também - disse me beijando. - Faz massagem? - pediu todo bonitinho, e eu não resisti.

- Tá bom - respondi sorrindo.

Ele tirou sua blusa, e se sentou de costas pra mim. Eu comecei há massagear sua nuca, enquanto ele fazia movimentos de rotação com o pescoço.

- Você é boa nisso - disse sorrindo.

- Obrigada - agradeci, e continuei.

Murilo e Gabi logo desceram com um sorrisão no rosto. Tinha algo rolando entre eles, de um jeito ou de outro, eu sabia. E Eduardo também, pois me olhou desconfiado.

- Bom dia casal - falei sorrindo.

- Que história é essa? - perguntou a Gabi. - O casal aqui são vocês - disse e nós rimos.

Conversamos por um tempo, mas lembramos do tal almoço que deveríamos estar presentes em poucas horas. Me despedi do Eduardo e da Gabriela, e fui me arrumar. Tomei um longo banho, minha mãe havia escolhido um vestido pra mim, mas sei lá, não me senti muito à vontade com ele, então o guardei. Optei por vestir uma blusa soltinha e um pouco longa, com um blazer florido por cima, uma legging preta e um coturno com detalhes em spike. Penteei meus cabelos, deixando os solto e fiz uma leve maquiagem. Coloquei meu celular dentro da bolsa, e desci. Murilo estava à minha espera. Mas minha mãe eu não havia visto o dia todo. Ela dormiu em casa pelo menos?

- Até que enfim, vamos? - perguntou Murilo indo em direção à porta.

- Hum... Sim, claro - falei. - Cadê minha mãe? - perguntei.

- Já está lá - disse e eu fiquei meio desconfiada, mas tudo bem.

Fui com o Murilo em seu carro, e não demorou muito para chegarmos. Reconheci alguns empresários, que logo nos viram e nos cumprimentaram. Me elogiaram, sempre muito educados. Avistei de longe, Eduardo e Gabriela em uma mesa, conversando com algumas pessoas que pareciam ter nossa idade também. Fui com o Murilo e me deparei com uma garota se insinuando para o Edurdo. Nossa, que novidade... Mas tudo bem, mantive a classe que minha mãe me ensinou e apenas me aproximei, os cumprimentando.

- Bom dia - falei sorrindo pra todos presentes.

- Bom dia - responderam juntos.

- Bom dia, Eduardo - falei o encarando e ele se tocou.

- Bom dia - disse tentando conter o riso e se aproximando, o que me deixou brava. - Relaxa, vai - sussurrou perto do meu ouvido, enquanto me abraçava por trás.

- Você é um idiota - sussurrei e ele riu.

- Estão namorando? - perguntou a garota.

- Não - falei e ele entrelaçou nossas mãos.

A Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora