Marina - Capítulo 15

522 33 0
                                    

Acordei 6h30min com o celular despertando, tinha perdido toda ansiedade de ir pra escola, só queria dormir. Fiquei encarando a janela, já que o sol ainda não havia chegado. Me espreguicei e levantei, eu tinha que ir de todo jeito. Tomei um banho e fiz minha higiene diária, coloquei o uniforme, vesti uma calça jeans e calcei um vans. Estava fazendo um pouco de frio, então vesti um cardigan e joguei meu cabelo de lado. Estava passando perfume, quando meu celular tocou. Sorri ao olhar no visor e ver que era ele. Era o Eduardo.

- Bom dia - falei sorrindo.

- Bom dia linda, animada? - perguntou com voz de sono.

- Não mesmo, podemos matar aula? - perguntei e ele riu.

- Você não é uma boa influência pra mim - disse e eu ri.

- Ai idiota, tá, vamos pra escola - falei bufando.

- Para de ser assim, menina marrenta - disse fingindo estar bravo.

- Idiota, passa aqui? - perguntei.

- Já estou no portão, mas aposto que vai demorar né, então tô esperando - disse.

- Já estou pronta, queridinho - falei com ironia e ele riu.

- Nem acredito, vem aqui então - disse e eu ri.

Desliguei, peguei minha mochila, e desci. Estava sem fome, então só tomei um copo d'água e fui ver o Edu. Ele estava lindo até com aquele uniforme ridículo que teríamos que usar, com uma calça jeans, e um sneaker. Mas o que me chamou a atenção, foi o boné em sua cabeça. Nunca havia visto ele usar, mas estava lindo.

- E aí, que tal? - perguntei dando uma voltinha.

- A calça tá colada demais - disse me analisando.

- Deixa de ser idiota - falei rindo. - Está lindo de boné - falei acariciando seu rosto e ele sorriu.

- Se eu deixar de ser idiota, você desapaixona - disse e eu ri.

- É verdade, gosto de você assim, todo idiota - falei sorrindo e ele me beijou.

- Linda - disse entre o beijo.

Fomos no carro do Eduardo, e demoramos um pouco pra chegar, por conta da escola ser do "outro lado" da cidade, e por causa do engarrafamento. Quando chegamos, Gabi estava com algumas garotas na porta da escola.

- Ué, por que ela não veio com a gente? - perguntei tirando o cinto.

- Porque eu queria vir só com você - disse sorrindo e me beijando.

- Bobo, amanhã ela vem com a gente - falei lhe dando outro beijo.

- Tá né - disse fingindo estar sério, e logo depois, dando um sorriso lindo.

Descemos do carro e Eduardo pegou na minha mão, fazendo questão de anunciar que estávamos juntos. Vi Rodrigo ali, que me encarou e eu abaixei a cabeça, por não ter cumprido o que prometi, que era passar um pôr-do-sol com ele. Miguel também estava ali, com alguns garotos e me olhou com pena, o que me indignou.

Desculpe Miguel, mas eu não sou uma Fernanda. Não sou e nunca serei!

Fomos ver em qual sala iríamos ficar, e felizmente, estávamos na mesma sala. Entramos, e a sala estava vazia, mas todas as cadeiras tinham mochilas em cima. Fiquei encarando a sala, escolhendo um lugar para sentar.

- O que está fazendo? - perguntou o Eduardo.

- Escolhendo um lugar pra gente - falei e ele riu.

- Vamos pro fundo, e ponto - disse me puxando.

Ele colocou sua mochila na última cadeira e a minha em sua frente.

A Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora