Notas

36.9K 1K 137
                                    

Rabiosa novamente êh kkkk. Tá parei.

Oi amores e amoras, primeiramente bem-vindos a mais um livro na minha conta!

1- Esse livro é a história de Bia e Dodô que são integrantes do livro Diga Sim ao Soldado, não é necessário ler o livro para entender, mas seria de mera importância para mim ter vocês lendo mais um livro meu. 

2- Terá algumas mudanças neste livro. Ah tipo o que Thau? (Meu nome é Thauany). Bia não será aquela mona emocionada que demonstrava ser em DSS, chega das mulheres sempre sofrerem. Né non?

2- Esse livro como todos é movido a votos e comentários, então colaborem por favor e aproveitem que é de graça e o dedo não cai. 

3- Vocês podem opinar sobre o livro, dar idéias (coisa que eu adoro) e até criticar, mas critiquem com educação, porque se vierem com arrogância eu vou responder na voadora. 

4- O livro terá  violência, sexualidade e linguagem forte.

5 - Não se apeguem aos personagens pois eu tenho parceria com  @contosdomorro1 e ela adora matar os personagens, quem acompanha os livros dela sabe.

6 - Não terei dias certos para postar, pois como a maioria sabe, trabalho e faço faculdade, no momento estou de férias da Faculdade, então as postagens serão com frequência.

É isso meus amores, logo postarei o primeiro capítulo. 

Aguardem ansiosamente. 

Um cheiro!

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora