Capítulo 30

12.5K 1K 167
                                    

Juliano Narrando.

Ser homossexual na nossa sociedade é um caminho mais difícil, as pessoas acham que escolhemos ser desse modo, mal sabem que nós já nascemos assim, todos afeminados, alguns por fora outros por dentro, se fosse uma escolha, as pessoas não escolheriam ser homossexual. 

Porque não é fácil, de maneira alguma, as pessoas nos julgam, nos olham com nojo, superioridade, é raro quando se tem apoio da família, o apoio que nós temos é dos amigos.

Meus pais são evangélicos, quando eu contei para eles, ficaram em choque, nem tanto porque eu acho que os pais sempre sabem, o choque foi estar ouvindo de minha boca.

Eles se calaram de primeiro momento, minha mãe chorou e meu pai ficou todo pensativo, depois eles falar que não iriam me julgar, que na bíblia não havia nada disso, mas que iriam aceitar minha opção. 

Eles continuaram as mesmas pessoas, mas eu não estava mais me sentindo bem dentro do lar deles, porque nós homossexuais, gostamos do nosso espaço, de ouvir nossas músicas, de arrumar o cabelo(alguns) e eu respeitava o lar deles e evitava. 

Eu tenho uma tia que diz assim " Se você quer ser uma bicha, seja, mas não seja um bicha velha e pobre" foi ela que insistiu para eu começar a fazer faculdade, onde eu conheci a Bianca. 

Eu tentava bancar a pose de heterossexual, mas ela me desvendou, tava lá metendo serinho, todo com porte de macho fêmea, quando ela chegou dizendo " Eu sei que você gosta da mesma fruta que eu, saia do armário vinhado, não se envergonhe do que és, solta a pantera que existe dentro de você" e aí começamos uma amizade

Ela sim é uma amiga de verdade, amo de paixão ela, sempre me ajuda, me entende, nunca me deixou na mão, como eu nunca a deixo. 

Ontem eu fui para a praia depois de sair do Motel com o bofe, estava ficando definitivo com ele, eu estava lá deitado observando o mar, quando chegaram 3 caras. 

Flash Back On

- E ai seu bibinha - Falou um deles, me levantei e os encarei e lembro deles em uma balada, um deles queria me pegar mas não quis, tá achando que sou distribuidora é pra sair pegando todo mundo. 

- Homossexual com muito orgulho e mais homem que vocês - Falei e eles arregalaram os olhos. 

- Sabe o que o que vamos fazer com você? - Perguntou o que queria ficar comigo. 

- Me comer? Porque você mesmo já quis e eu não - Falei. 

- A gente gosta é de mulher rapaz - O terceiro falou.

- Se eu gostasse da fruta, pegava mais mulher que vocês - Respondi - Tem o que fazer não do que ficar atentando os outros? Vão caçar um caroço de manga pra roer seus cães, da licença. - Falei saindo de perto deles.

Senti um baque em minhas costas, fiz careta porque doeu, virei dando um reto na cara de um deles. Sou homossexual mas meu físico e força são masculinas, então quando é pra bancar a machona eu sei. Os outros me seguraram deixando o outro me bater.  Muita covardia, se viesse um a um era diferente.

- Viado nojento. Desgraça do mundo. Não devia ter nem nascido. Lixo humano - Eles me ofendiam enquanto me batiam, eu tentava me defender mas não conseguia com dois me segurando, não sou nem o hulk e não dava para baixar a she ra no momento.

Quando ouvi uma sirene da polícia, chega fiquei feliz, o índice de morte de homossexuais não está pouco não, nunca vi um povo tão desumano que não aceita a diversidade do mundo, fico chocada com umas coisas dessas. 

No final eles se lascaram, porque eu registrei queixa contra eles, eles ameaçaram de me matar e eu disse que nem se fosse de tesão. Vou armar o bonde das gays e nós vamos pegar os três e dar uma bela de uma surra neles, pra eles aprenderem como se vai de bonde e se é covarde.  

Esses homens machistas, Deus me dibre desse povo, miseriqueima. Estava todo xoxado, pelas ofensas, por ter apanhado só por causa de uma opção sexual. Eu sabia muito bem em qual colo eu iria chorar. 

- Vou cortar o pinto de todos eles, você vai ver só - Disse Bia toda nervosa me fazendo sorrir, só ela mesmo - Bando de estrume. - Sempre foi defensora desse jeito, ela quase bateu em uma mulher que estava me olhando com cara de nojo dentro do metro, só não porque a segurei. - Não fique triste amigo, não deixe isso te abater, porque eu sei que se fosse para escolher você evitaria todo esse sofrimento, mas com não tem escolha, terão que te engolir, atura ou surta bebê, que as gays estão prontas para atacar - Falou se levantando e dançando. 

- Juntas vamos fazer o atraque acontecer, seja em qualquer lugar as colegas grita VRÁ, vai ter bicha machuda, bombada e mapô, bicha urso e as travas tocando o terror. - Cantou fazendo gestos e dançando.

Ela sentou e começou a me contar das graças dela com o bofe do morro e depois ficamos olhando o facebook dos outros e fofocando, eu já me sentia melhor, Bia tinha esse dom.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Estou em horário de lanche no serviço ;3.

Adorei as idéias de vocês, estou anotando tudo.

Quero muitos votos e comentários, quem sabe eu poste um mais tarde, tem um capítulo babado vindo ai em.

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora