Bia Narrando.
Meu jesus, eu estava toda inchada, era eu fechar as pernas e a colega mandar um aviso " no momento não é possível fechar as pernas, a senhora deu demais e eu estou inchada, tente dar menos da próxima vez"
Não parou só no banheiro e eu não achei ruim não, nego fogo não, nesse momento estava me secando após me lavar enquanto Dodô jogava as camisinhas fora, me enrolei na toalha e fui para o quarto, peguei minha bolsa que estava no chão e a abri pegando a peça de roupa que eu havia trago.
Tirei a toalha e comecei a me vestir, Dodô me olhava e eu fingia não perceber seu olhar em mim, terminei de me vestir e peguei um hidratante corporal, passei em meus braços e depois em minhas pernas.
- Ou - Falou chamando minha atenção, o encarei esperando ele continuar - To descendo pra dar uma moral pros convidados, terminar aí desce e fica a vontade morô? - Falou e eu assenti com a cabeça, ele saiu e eu continuei me arrumando.
Quando terminei me olhei no espelho e estava linda, guardei minhas coisas que estavam jogadas dentro da bolsa, peguei meu celular e saí do quarto indo para a área de lazer da casa, tinha um bocado de gente, procurei Dodô com o olhar e ele já me encarava com o boné enterrado no rosto, pisquei para ele e me virei de costas.
Encontrei o bar e fui direto nele, tinha muitas opções de bebida, eu nem gosto né.
- Olá, o que a senhora deseja? - Perguntou o rapaz que estava detrás do balcão, observei as bebidas ali para fazer minha escolha.
- Quero um capeta (bebida com batida de morango, vodka e leite condensado) - Ele assentiu e se virou para fazer a bebida - Pode caprichar - Falei o observando colocar a vodka no copo.
- Me deixou sozinho mesmo aquele dia em loira - Escutei uma voz conhecida e me virei para ver quem era, era Samuel.
- Você quem não soube esperar - Respondi recebendo a bebida já tomando um gole me deliciando - Podemos acertar no final? Esse não vai ser meu primeiro copo - Propus para o rapaz do bar que assentiu - Obrigada.
- Tinha outras coisas para fazer - Respondeu coçando a cabeça.
- Um sexo para fazer né - Falei e ele arregalou os olhos. - Não se preocupa Samuel, eu também não esperaria por você sendo que outro estava ali disposto na hora.
- Porra tu é direta pra caralho - Falou e eu sorri de lado, olhei de canto e Dodô já olhava em nossa direção, ele me chamou acenando com a cabeça e eu neguei.
- Sempre - Respondi e começou a tocar uma música que eu gostava e mandava bem - Agora eu vou dançar, foi bom te ver - Falei me afastando dele e indo para a pista onde muitas pessoas dançavam.
Ô maravilha, oi. Ô que delícia vai. Rapidamente ela vai descendo e lentamente ela vai subindo.🎶
Comecei a dançar no meio da galera, não me importava de estar sozinha não, eu não tinha vergonha nenhuma.
De longe avistei Dodô falando alguma coisa com Samuel que apenas assentiu cabeça e se afastou dele.
- Rapidamente ela treme o bumbum - Cantei voltando pra música, levantando meu copo pro alto, quebrando a cintura pros lado e depois tremi a bunda - Lentamente, lentamente, lentamente uma quicadinha - Coloquei a mão no joelho, desci até o chão rebolando e quiquei algumas vezes para enfim subir fazendo o quadradinho.
Eu já chamava atenção principalmente dos homens, terminei de tomar minha bebida e fui pro bar pedir outra, peguei e voltei pra pista, começou uma música parecida com bonde das maravilhas, adorava os toques das músicas.
Comecei e jogar lá, quando minha bebida acabava eu pegava outra e voltava para a pista, já estava um pouco alta, senti vontade de ir ao banheiro, entrei dentro da casa indo no que utilizei para tomar banho, fui no quarto de Dodô e peguei um cigarro e o isqueiro dentro da minha bolsa.
Saí do quarto e voltei para a área, estava tocando forró boys e um casal dançando, neguei com a cabeça sorrindo e fiquei olhando eles, me encostei na parede, acendi o cigarro e fiquei fumando observando.
- Eu tô de olho em tu rapá - Dodô chegou do meu lado me encarando, soltei a fumaça em seu rosto onde ele negou com a cabeça. - Abusada. Quero só te dar um papo e é bom tu abraçar, não quero tu de rolo com Samuel.
Ih, acho que eu fiz bem gostosinho, boy já quer mandar, vou bancar a egípcia que é melhor. Não gosto que me mandem.
- Para de graça que eu to de boa aqui - Falei tirando meu olhar do dele. - Bora dançar forró.
- Porra de forró, prefiro dançar dentro de você pô - Falou ficando de frente pra mim colocando sua mão em minha cintura a apertando me fazendo suspirar.
- Já viciou nesse corpinho aqui foi? - Sorri vitoriosa. - Aqui não é mel, é dendê meu amor. - Brinquei
- Tu manda bem pra porra pô, nego não - Falou ficando sério.
- Acho que eu já vou embora - Falei jogando um charme, me afastei dele e entrei na casa indo em direção ao seu quarto.
- Vem cá pô, deixa eu te falar uma coisa rapá- Me puxou pelo braço fazendo nossos corpos se chocarem, ele me empurrou até meu corpo ir de encontro com a parede e iniciou um beijo, de tirar o fôlego.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Bom dia genteeeem. 🏜
Eita que Dodô já tá querendo marcar território. Será que Bia vai ficar longe de Samuel? 🤔🙊
Cheiro 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.