Bia Narrando.
- Eu acho que você deve desculpas a alguém - Vic disse sentando ao meu lado, eu estava na área da piscina, havia tirado meu tênis e meia e estava com os pés dentro da piscina.
- Eu sei - Falei - Eu me precipitei e não lembrei que ele havia me avisado que eu corria risco e eu aceitei mesmo assim. Mas sabe Vic, eu não estava bem quando ele veio conversar, eu estava totalmente abalada, estava tudo muito recente, eu tive medo, medo de morrer ou de parar em uma cama de hospital novamente, todas as noites eu sonhava com aqueles policiais batendo em mim, meu psicológico estava corturbado eu só pensava no que eu sofri antes e sofri agora, tudo bagunçando minha mente. Mas agora eu estou com a cabeça no lugar e sei que errei, vou já me desculpar com ele.
- Vai e vai logo porque jaja tem baile e Lorena vai hoje pra gente lacrar. - Assenti com a cabeça e procurei ele com o olhar, estava lá todo largado na cadeira e uma tropa ao redor.
Esperei ele sair e fui atrás dele, ele entrou no quarto que a gente dormia e entrou no banheiro. Me sentei na cama para esperar.
- Vai te tomar no cú rapá, susto da porra mermão - Falou e eu sorri de lado.
- Senta aqui - Falei batendo na cama.
- Dá o papo po - Cruzou os braços e ficou onde estava.
Me levantei e me aproximei dele.
- Eu queria pedir desculpas por aquele dia, eu não estava bem mentalmente e joguei a culpa toda em ti. - Respirei fundo, eu olhava nos olhos dele e ele nos meus - Sei que se pudesse teria me protegido, também quero te agradecer por ter cuidado de mim e ter sido paciente.
Ele respirou fundo e me encarou.
- Desculpo po, já passou o bagulho precisa agradecer não, tu já cuidou de mim pra caralho. Agora se liga, vida que segue po, cada um no teu canto de boa sem cutcharas, preocupação nenhuma mais. - Falou, engoli seco e assenti com a cabeça, me virei e saí dali, suas palavras foram duras e eu estava incomodada com isso, mas tudo bem.
Minha vontade era de dar um murro na cara dele e falar " e porque tu tava viçando a umas horas atrás, palhaço" mas eu fiquei quieta.
Bem aquela frase " Você pisa ele corre atrás, você corre atrás ele pisa. Mas deixe estar passa nada e nem pode.
A maioria dos convidados tinham ido embora já.
- Agora eu posso pular na cama elastiva - Comemorei sozinha e corri em direção da mesma, entrei e comecei a pular - Uhul - Gritei jogando os braços para cima.
- Eu também quero - Disse Vic correndo e entrando junto comigo, pareciamos duas bobonas sorrindo abeça.
Olhei para Dodô e ele nos encarava sorrindo quando percebeu meu olhar nele, fechou a cara e bancou o machudo.
Lorena logo veio e pronto, as três patetas, brincamos de pega pega, demos mortal e no final nos deitamos e ficamos olhando o céu.
- Bora meninas - Lucas chamou para irmos pro baile - Oh Bia, tá pagando calcinha - Avisou e eu levantei a cabeça a tropa do Dodô estava toda me secando, me levantei e sai do pula pula.
- Obrigada Lucas - Falei e fui pegar meu tênis, passei em frente a tropa e sorri para eles - Calcinha é pano né mores - Pisquei e peguei o tênis o calçando.
- Tu tava olhando pra calcinha deka é Lucas - Vic disse beliscando Lucas e eu neguei com a cabeça sorrindo.
- Tá louca é, quieta a bacurinha mulher - Disse.
- Amiga desculpa - Falei pra ela.
- Relaxa amiga, é que eu não perco a oportunidade de bancar a maluca - Sussurrou pra mim me fazendo gargalhar.
(...)
Baile estava gostosinho demais, bebida na mão toda hora, estávamos dançando horrores aqui na pista, optei por não ficar no camarote, fora que a pista que é o arraso.
Altas tabacadas no chão, muitas reboladas , muitos quadradinhos mandados, as mina olhando, os bofe babando, aquele arraso.
Do nada o povo começa a se afastar, duas monas estavam brigando babado, o pessoal fazendo palco.
Uma pegou uma garrafa pra tacar na outra na covardia, nem aguento isso, me meti no meio separando as duas, só senti o impacto na cabeça, tonteei na hora.
Só vi as meninas do meu lado e Dodô vindo com a tropa na minha direção, eu tava bem, mas um teatro caia bem nessa hora.
- Ai - Coloquei a mão na cabeça.
- Bia - Dodô se abaixou do meu lado, banquei a mona monga - Colfoi Bia fala comigo - O encarei segurando o riso.
- Uai bebê, não foi tu que disse que não tinha mais preocupação nenhuma? - Debochei e sorri.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Boa tarde mores !
O que a gente faz com esses dois? Me digam.
Não postei final de semana porque domingo foi meu niver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.