Capítulo 12

14.8K 1.2K 384
                                    

Dodô Narrando

Estava na boca olhando o caderno verificando a contabilidade do mês e quem estava devendo quando Lucas entra junto de Caio.

- Tira o olho da minha irmã rapá, sem chance pa tu. – Lucas avisou a Caio.

- Eu sou é homem, não é moleque não – Caio retrucou – Porque eu não posso tentar fi?

- Porque ela não vai permitir que tu se aproxime dela – Lucas o olhou, eu estava só olhando a graça dos dois.

- Caio tá de olho na Lorena? – Perguntei e Lucas assentiu com a cabeça. – Se saia fi, ela vai dar papo pa tu não, aliás pra macho nenhum.

- Tu tem rolo com ela? – Perguntou Caio me olhando.

- Tenho nada, ali é amiga de infância, a mina passou por uma parada aí nada boa, bagulho sinistro.

- O que?

- Se um dia tu saber vai ser pela boca dela – Falei.

- Eu vou saber – Ele falou todo positivo.

- Se for agir com ela, age na calma parceiro, se for de molequeira vai dar ruim pa tu.– Falei e ele assentiu.

- Caralho to ruim, acho que é mal olhado nessa desgraça.

- Pera que eu vou te benzer – Caio falou se saindo e eu olhei para Lucas confuso, Caio logo voltou com umas folhinhas na mão.

- Senta aí – Falou e Lucas o fez – Só tem dois caminhos e eu vou te livrar de um e abrir caminho para o outro – Falou fazendo sinais com as folhas nas mãos – Seu corpo será fechado para a bala e para faca e seu cú aberto para a pica. - Não aguentei não e comecei a gargalhar, esse cara é uma fita que só.

Lucas se levantou bravo e deu um murro em Caio que sorria besta.

- Filha duma puta. – Lucas xingou.

- Xinga minha mãe não rapá. – Caio falou dando um murro em Lucas e os dois começaram a trocar fazendo um auê.

- Oh porra, vão de viadagem lá pra rua, to aqui na paz e vocês vem atentar, vão atentar o cão rapá. Ram – Falei e eles me olharam, depois se olharam e saíram, eu comecei a sorrir.

Tão vendo a moral do pai aqui né.

Hoje dia de baile e Mc Denny vai estar marcando presença, cara tá fazendo sucesso e não tá saindo barato não.

Mas dinheiro aqui é igual coceira em cu de macaco, não acaba nunca.

Hoje a favela estava uma movimentação toda, reforcei as vistorias, porque nunca se sabe quando decidem invadir.

Terminei a contabilidade me levantei e decidi ir para casa, estava virado, passei a madrugada aqui, se eu não dormisse de noite no primeiro copo de whisky ia tontear.

Chamei o de confiança e coloquei pra ficar no meu lugar, montei na XJ e fui para casa, cheguei, tomei um banho e me joguei na cama peladão mermo, deixando a giromba pegando um ar pra mais tarde se sufocar na preciosa das minas.

(...)

Acordei mais esperto e já fui me arrumar, coloquei uma cueca vermelha, uma calça estilo moletom cinza, uma blusa branca e um tênis mizuno preto. De acessório coloquei os ouros, um boné aba reta, relógio e finalizei borrifando o Malbec pra piscar as xota.

- Patrão – O rádio bipou

- Dá o papo – Respondi.

- Denny tá aqui aguardando você. – Falou

- To colando, marca dez. – Respondi e peguei a chave da BMW e saí de casa arrastando.

(...)

- Fala tú Denny – Cumprimentei ele um toque de mão e um abraço de lado.

- Dodô meu parceiro, é hoje que elas vão fazer a fila pra você é? To ligado do teu aniversário chegando, seria um presente antecipado da hora em – Falou e eu sorri de lado. – Posso?

- Pode – Respondi. Ficamos papeando até dar a hora dele entrar no baile, geral gritando, cara manda mermo.

- Aê Aê, quero chamar o patrão porque agora é a hora das gostosas darem uma condição a ele, eu vou escolher a dedo em, chega aí Dodô.

Entrei e levantei as mãos pra galera que gritou, tinha uma cadeira no centro e Denny apontou pra ela, me sentei e enterrei o aba reta na caixa, só ouvia ele apontando e chamando.

- Pronto, agora vamos dar sequencia, caprichem meninas, isso é presente de aniversário em.

- Aê aê, hum hum,aê aê, vai faz a fila e vem uma de cada vez – Senti a primeira sentando em meu colo e rebolando, mantive as mãos para baixo, até a quinta todas ficavam rebolando em meu colo, eu já estava daquele modelo, agora quando chegou a quinta.

A filha da puta jogou a bunda foi na minha cara, deu vontade de descer o tapa e morder, depois ela agachou colocou as mãos no joelho e ficou dando sentadinha em meu colo.

Fiquei foi louco com o movimento de sua bunda subindo e descendo, fora que ela tava com um micro short de baixo do vestido vermelho que usava me deixando vidrado, tive que levar uma mão em seus cabelos loiros e entrelaçar dando aquela puxada, depois se virou de frente e começou a se movimentar pra frente e pra trás, mermão, o bruto ia furar a cueca e a calça a qualquer hora.

Eu tive que levantar e encarar essa mulher porque eu a queria, na hora que encarei seus olhos, não acreditei, ela estava com um sorriso malicioso no rosto e ainda piscou pra mim mordendo o lábio . Filha duma puta.

O que essa maldita estava fazendo aqui. 

***

Bom dia meninas <3

Estão gostando da história?

O que acham que deve acontecer no próximo capítulo?

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora