Bia Narrando.
Acordei mais cedo que o normal para arrumar meus matérias da faculdade, colocar etiqueta das matérias do semestre no fichário, colocar novas folhas e tirar as que foram usadas ano passado e guardar na pasta, olhar as canetas que ainda eram úteis e descartar as não úteis separar a roupa que eu iria e assim vai.
Quando terminei coloquei tudo no sofá, eu evitava entrar no quarto quando chegava do serviço, porque eu sei que quando eu visse a cama iria ficar tentada a deitar e se eu deitasse já era, só no outro dia, então é melhor evitar a fadiga, porque hoje em dia ou estuda ou estuda.
Tomei um banho gelado pra despertar, hidratei todo meu corpo, vesti uma lingerie branca, a blusa da barbearia, uma calça jeans e calcei um sapa tênis, fiz um rabo de cavalo no cabelo e de maquiagem apenas protetor solar, um gloss e rímel.
Lanchei rapidinho e depois saí de casa a trancando para ir para a barbearia, era lindo subir o morro esse horário (7 horas e 30 minutos, 8 horas), o céu iluminava as casas, uma coisa linda de se ver, cheguei e seu Neco ainda não havia chegado então me sentei para esperar.
- Quando tu for demorar tu me avisa que eu fico em casa tirando uma soneca - Falei me levantando e passando a mão na bunda para tirar a poeira, 10 minutos depois.
- Foi mal pô, é que minha mãe não estava bem e eu passei a noite acordado com ela, só fui cochilar depois me assegurei que ela estava bem e conseguiu dormir. - Explicou.
- Oh seu Neco me desculpa, se quiser deixa a chave comigo que eu fecho aqui, amanhã abro e depois te passo a chave.
- Faria isso mermo? - Perguntou, o observei melhor e seu semblante estava mesmo cansado, tava até com olheiras, tadinho.
- Claro homem, vai descansar, amanhã a gente se vê - Puxei a chave de sua mão.
- Porra, valeu mesmo galega - Falou me abraçando de lado e deixando um beijo em minha cabeça. - Cuida direitinho, qualquer b.o me liga belê? - Eu assenti e ele se foi.
Abri a barbearia e me sentei no balcão onde seu Neco ficava, como era final de mês, o movimento era menor.
O dia passou tranquilo, teve até um número favorável de cortes, não tive tempo nem de ir na lanchonete, tive que pedir pra um menino comprar pra mim, dei 5 reais a ele por esse favor.
Lanchei rapidinho e logo o tempo de fechar a barbearia chegou, mandei mensagem pro seu Neco avisando que havia fechado e uma foto do caderno de anotações dos cortes de hoje, guardei o celular e apressei o passo.
Cheguei indo direto para o banheiro, tomei um banho rápido e fui para a sala me vestir, passei perfume, desodorante, de maquiagem apenas rímel e um batom nude rosado.
Mandei mensagem pro Juliano perguntando se ele queria carona e ele disse que já estava lá que teve que ir na CAA(Central de Atendimento ao Aluno), então peguei minhas coisas, a chave do carro, tranquei a casa e saí indo para a faculdade.
Quando entrei na sala Juliano já estava sentado e guardando meu lugar, eu sempre sentei na primeira cadeira do lado direito na parede.
- Oi mana - Falou vindo me abraçar depois que guardei minhas coisas na cadeira.
- Oi amigo - Retribui - Vamos lá pra fora - Chamei e ele assentiu.
- Dizem que o professor de hoje é um arraso.
- Hoje temos Contabilidade Geral né? - Perguntei e ele assentiu.
- Bia? - Ouvi uma voz masculina e olhei para trás, era Rael, branquinho, alto, galego dos olhos azuis, um menino muito educado, era da nossa sala, Juliano vivia dizendo que ele era afim de mim e que nós seriamos a Barbie e o Ken, mas eu nunca percebi nada, ele namora, sorri para ele que veio me abraçar, quando tinha trabalho a 3 ele fazia com a gente - Que saudade tua.
- Ah eu também senti saudade de ti - Retribui o abraço. - Oi Juliano - Fez toque com ele - E aí como foi as férias?
- Tão boa que não queria nem que acabasse - Juliano respondeu e nós sorrimos, embalamos em uma conversa e o pessoal da turma foi chegando e se enturmando, quando o sino tocou nós entramos e fomos para nossos devidos lugares.
O professor entrou se apresentou e fez cada um de nós se apresentar, como era primeiro dia de aula e primeira vez que ele iria nos dar aula, ele apresentou o plano de aula e nos liberou no horário do intervalo 21 horas(9 horas PM), deixei Juliano em casa e depois fui para a minha, fiz uma macarrão rapidinho, jantei, liguei para meus pais. Depois de escovar o dentes me joguei na cama, agora era me acostumar com a rotina.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Bom dia mores.
Sei que estão ansiosas para lerem Bia e Dodô juntos.
Quero sugestões de vocês para um encontro deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.